Queens Of The Stone Age: ex-baixista escapa da cadeia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Bragatto, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nick Oliveri poderia pegar até 15 anos de reclusão

553 acessosQOTSA: Eles não querem virar um personagem de cartoon5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

O ex-baixista do Queens of the Stone Age, Nick Oliveri, escapou de ser preso, mas terá que prestar 200 horas de serviços comunitários. O acordo negociado na Corte Americana o livrou de uma pena que poderia chegar a 15 anos, pelos crimes de cárcere privado, posse ilegal de arma e posse de grande quantidade de drogas. Oliveri foi preso em julho de 2011, por não deixar ex-namorada sair de seu apartamento. Ao chegar no local, a polícia encontrou uma grande quantidade de cocaína e de anfetamina e um rifle carregado.

Além dos serviços a serem prestados à comunidade, Oliveri está condenado a liberdade condicional de três anos e terá que passar 52 semanas frequentando sessões de “controle de raiva”. O baixista saiu do Queens Of The Stone Age em 2004, e, quando foi preso, integrava o Kyuss Lives!, versão reformada do Kyuss.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

553 acessosQOTSA: Eles não querem virar um personagem de cartoon849 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo383 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig769 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"121 acessosHeavy Lero: Queens of The Stone Age por Gastão e Clemente812 acessosQueens of The Stone Age: o que esperar da sua nova jornada?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosMetallica: James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal

Sobre Marcos Bragatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online