Fast Eddie Clarke: ele quase gravou disco com Mark Lanegan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma parceria inusitada quase se concretizou no passado. Por meio do Twitter, o vocalista Mark Lanegan (Screaming Trees, Queens Of The Stone Age) revelou que discutiu a possibilidade de gravar um disco com "Fast" Eddie Clarke, guitarrista do Motörhead falecido no último dia 10 de janeiro.

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSign of the horns: o sinal do Demônio

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A informação foi revelada por Mark Lanegan após ele ter homenageado "Fast" Eddie Clarke no Twitter. "Descanse em paz, Fast Eddie Clarke. Nunca vou me esquecer do jantar que tivemos juntos. Um legítimo cavalheiro e um dos meus heróis do rock", disse, em uma publicação.

Um internauta, então, respondeu que teria sido incrível uma parceria entre os dois. Mark, em seguida, disse: "Nós jantamos juntos e discutimos sobre fazer um disco, mas não era para ser".

Veja os tweets a seguir.

"Fast" Eddie Clarke morreu no último dia 10 de janeiro, aos 67 anos. Ele foi vítima de complicações relacionadas a uma pneumonia.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Fastway"Todas as matérias sobre "Screaming Trees"Todas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"Todas as matérias sobre "Fast Eddie Clarke"


Vocais: quinze vozes feias que se tornaram marcantes no RockVocais
Quinze "vozes feias" que se tornaram marcantes no Rock

Canção = Nome da Banda: 20 bandas que deram o seu nome a músicasCanção = Nome da Banda
20 bandas que deram o seu nome a músicas


Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280