Maquinários: EP de Estréia conta com participações de peso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Marinho, Fonte: Matheus andrighi, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de rock brasileira MAQUINÁRIOS acaba de divulgar a finalização de seu registro oficial de estréia. O intitulado "Seis milhas para o inferno" conta com 04 faixas gravadas durante o mês de setembro no estúdio Mr. Som, em São Paulo.

3896 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Produzido pelos ganhadores do Grammy em 2011 Marcello Pompeu e Heros Trench, o "Seis milhas para o inferno" inicia a MAQUINÁRIOS na cena do rock n' roll brasileiro trazendo consigo participações de peso em seu registro. Rogério Fernandes, vocalista do CARRO BOMBA, que tem em seu histórico bandas como GOLPE DE ESTADO creditou sua participação na faixa que dá nome ao EP.

Além de Rogério, o próprio produtor Marcello Pompeu, vocalista da banda de metal brasileira KORZUS também participou dos vocais, o que faz com que a responsabilidade da banda em lançar um material ao nível seja redobrada.

A MAQUINÁRIOS nasceu em 2009 e tem como proposta a atual vertente do rock pesado com letras cantadas em português. A banda ainda contou com o auxílio dos integrantes Deca e Ricardo Schevano do BARANGA para a pré-produção. Por enquanto não foi divulgada a data oficial de lançamento, porém a banda adianta que os registros visuais da produção serão viabilizados em breve. Agora é aguardar e conferir o que vem por ai, o que já pode gerar expectativa em função de suas participações mais do que especiais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korzus"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Rodrigo OliveiraRodrigo Oliveira
"Não temos só vermes que vivem o rock/metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Maquinários"0 acessosTodas as matérias sobre "Carro Bomba"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Ana Marinho

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online