Twisted Sister: presente de natal da banda em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 30 de outubro, a Eagle Rock Entertainment entregará um presente de natal mais cedo, se trata de um novo lançamento do TWISTED SISTER, "A Twisted Xmas - Live In Las Vegas" sairá em DVD, CD e Bluray.

1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Anteriormente disponibilzado apenas em DVD, como parte do "Bars To The Stars" de 2011 contendo um box com cinco DVDs, "A Twisted Xmas" trará faixas clássicas como "I Wanna Rock" e "You Can't Stop Rock 'N' Roll" ao lado de canções próprias para o Natal como "White Christmas", "Deck the Halls", "12 Days Of Christmas", e muitos mais. "O Come, All Ye Faithful" recebeu um tratamento muito especial da banda, além da bem estruturada "We're Not Gonna Take It". Este é o tipo de espírito natalino que só o Twisted Sister pode oferecer, produzido, como sempre, pelo baixista da banda, Mark "The Animal" Mendoza.

Track-list de "A Twisted Xmas - Live In Las Vegas":

01. Intro*
02. Have Yourself A Merry Christmas
03. White Christmas
04. Shoot 'Em Down
05. I Saw Mommy Kissing Santa Claus
06. You Can't Stop Rock 'N' Roll
07. Deck The Halls
08. The Price
09. Come All Ye Faithful
10. Burn In Hell
11. Drum Solo *
12. Silver Bells
13. I'll Be Home For Christmas
14. Satan Claus! *
15. I Wanna Rock
16. 12 Days Of Christmas
17. We're Not Gonna Take It

* não aparecerá no CD

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2012

Twisted SisterTwisted Sister
Processando promotor por recebimento de cachê

1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1317 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Twisted SisterTwisted Sister
Dee conta como Lemmy salvou sua vida

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online