Rob Zombie: "para mim, nada mais importa do que um show"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 28 de setembro de 2012
Brandon Marshall do site Denver Westword conduziu uma entrevista recentemente com o roqueiro que virou cineasta, Rob Zombie. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Denver Westword: Qual é o seu filme de horror favorito?
Rob: Eu acho que o meu filme favorito é o do Frankenstein, provavelmente porque é tão icônico. Eu acho que quando eu era criança, eu teria dito King Kong. Mas eu acho que seja Frankenstein, só porque eu amo tudo neste clássico do terror. O design é bem clássico. É bem Hollywoodiano para mim. Quando você pensa em Hollywood, você lembra Groucho Marx, Marilyn Monroe e Frankenstein. Além disso, eu gosto do personagem. Até nos meus filmes eu sempre quero fazer monstros...Essa foi a minha inspiração para o meu remake de "Halloween". Eu sempre o vi como Frankenstein.
Denver Westword: Claramente, tocar ao vivo é muito diferente de fazer um filme, mas como você compara a logística e o processo de fazer um show ao vivo e fazer um filme?
Rob: A semelhança em fazer um show e fazer um filme é que você é o chefe e você tem uma equipe enorme de pessoas - e é um trabalho. Um trabalho grande, mas é um trabalho. Então, eles trabalham duro e é tudo bem organizado. E eu tenho que correr para deixar tudo organizado para que isso funcione. Para mim, nada importa mais do que o show. Eu não faço turnê só pra fazer festinha e foder com tudo por aí, porque eu não quero prejudicar o show. O show tem que ser excelente o tempo todo. Ninguém vai querer ir ao seu show só pra ver a bagunça que você faz nos camarins. Ninguém paga 50 dólares por isso. Eles querem uma boa programação. Isso é tudo o que me interessa. Isso é tudo que ninguém se preocupa. E se as pessoas que trabalham comigo não se importarem com isso, posso substituí-los por alguém que se importe. Essa é a maneira que deve ser, certo?
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Andreas Kisser posta foto da formação clássica do Sepultura em seu Instagram
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
José Norberto Flesch crava quem será a nova vocalista do Arch Enemy em seu perfil no X
Ex-vocalista se recusa a autografar último álbum que gravou com o Fear Factory
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
O detalhe que muitos ignoram e é o que Gary Holt mais admira em Slash
Vocalista Brian Ross (Satan, Blitzkrieg) passará por "cirurgia para salvar sua vida"
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
Metallica será homenageado como Parceiro Visionário pela Cruz Vermelha
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A canção do "Ten" que o Pearl Jam sofreu para gravar; "Fizemos a música entre 50 e 70 vezes"
A banda que Renato Russo detestava, e com a qual a Legião Urbana chegou a ser comparada
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal


Rob Zombie lança "(I'm a) Rock 'N' Roller", faixa de seu próximo disco
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween
Rob Zombie: As 20 maiores músicas - ranqueadas (pela Kerrang!)
Metallica: Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal



