Green Day: "Foi a coisa mais Punk Rock que ele já fez"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matt Sorum, ex membro dos GUNS N’ ROSES e atualmente no VELVET REVOLVER falou sobre o acontecido com Billie Joe Armstrong, vocalista do GREEN DAY durante um show:

4355 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

“Foi a coisa mais Punk Rock que ele já fez, mas então ele tinha que arruinar tudo com desculpas. O Rock Corporativo está vivo e respirando. Nunca gostei da banda mesmo.”

Armstrong explodiu após seu tempo ser cortado de 45 para 25 minutos, e durante sua sétima música foi dado o sinal de que faltava apenas 1 minuto. O músico gritou com os produtores, destruiu sua guitarra e saiu do palco. Alguns dias depois ele se desculpou pelo incidente, e cancelou várias aparições públicas da banda enquanto procurava tratamento.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosGreen Day: Billie Joe sofre um colapso nervoso e surta no palco5000 acessosGreen Day: líder busca tratamento após incidente em show

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre influência de Jimi Hendrix

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

SlashSlash
"Praticamente vivo e respiro guitarra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online