Green Day: líder busca tratamento após incidente em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Saruê, Fonte: Facebook da banda, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Green Day postou nota em sua página no Facebook informando que, após o incidente no festival iHeartRadio, o vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong buscou tratamento por abuso de drogas.
5000 acessosGreen Day: Billie Joe sofre um colapso nervoso e surta no palco

A banda também comunicou que o show deles não foi cortado pelo Clear Channel e pediram desculpas àqueles que eles ofenderam no festival. A banda deve postergar alguns dos eventos promocionais que estariam por vir.

5000 acessosGreen Day: Billie Joe sofre um colapso nervoso e surta no palco5000 acessosGreen Day: "Foi a coisa mais Punk Rock que ele já fez"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

KornKorn
Welch: "Eu estava viciado e com Deus encontrei uma saída!"

Keith RichardsKeith Richards
Médicos querem estudar seu corpo?

Velvet RevolverVelvet Revolver
Scott Weiland fala sobre sua relação com as drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"


AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosAC/DC: Angus Young conta "Quem é Axl Rose"5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho5000 acessosAndre Matos: Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de setembro de 2012
Post de 26 de setembro de 2012
Post de 04 de outubro de 2012


Sobre Bruno Saruê

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online