Slash: site comenta apresentação em New Hampshire
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 21 de setembro de 2012
Slash, Myles Kennedy e banda caíram na estrada este mês para a segunda parte da turnê do último álbum do guitarrista, "Apocalyptic Love". Firme com sua cartola, o guitar-hero e seu grupo estão indo a lugares que não visitavam há muito tempo ou que nunca estiveram antes, como foi o caso do show do último dia 16 de setembro no Casino Ballroom em Hampton Beach, New Hampshire.
A praia estava fria, mas Slash esquentou a cidade com os riffs de seus dois últimos discos solo e dos clássicos do GUNS N´ROSES, além de canções do VELVET REVOLVER e até do SLASH SNAKEPIT.
Slash é mais lembrado por seu trabalho com a lendária banda GUNS N´ROSES então, obviamente, os fãs estavam ansiosos pelas músicas daquela época. E eles ficaram satisfeitos com "Night Train", "Rocket Queen", "You´re Crazy", "Sweet Child O´Mine" e com o fechamento da apresentação com "Paradise City".
A banda que dá suporte a Slash conta com o vocalista Myles Kennedy, o baixista Todd Kerns, Brent Fitz na bateria e o estreante Frank Sidoris na guitarra base. O talento dos "Conspirators" complementa perfeitamente o estilo descontraído de Slash.
O set list do show pode ter um ar de nostalgia, mas engloba tudo o que o guitarrista tem feito desde os tempos de GUNS N´ROSES, e ele permanece sendo um dos músicos de maior sucesso e influência do mundo, cercado de outros grandes talentos do rock moderno. "Enquanto puder ligar minha Les Paul e um amplificador Marshall, irei continuar o que estou fazendo", disse Slash. E onde quer que ele se conecte, não haverá dúvida de que seguidores vorazes estarão esperando para ouvir o que virá.
Veja no link abaixo fotos da apresentação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
O álbum dos anos 60 que Neil Peart disse reunir tudo o que amava na música
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
Os 16 artistas que que todo mundo deveria ouvir, segundo Bob Dylan
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
O disco dos anos oitenta que fez o Rush perder fãs e deixou Alex Lifeson insatisfeito
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
Quando Robert Plant se sentiu intimidado pelo excesso de talento dos caras do Led Zeppelin
A música mais tocada de cada disco do Iron Maiden no Spotify

O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
O álbum de 1978 que "mudou o rock para sempre", segundo Slash
Quando Slash e Tom Morello quase foram mortos em um show de Ozzy Osbourne



