Makinária Rock: superando obstáculos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Cosso, Fonte: Propria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é de hoje que vemos a luta da banda paulista Makinária Rock em busca de um espaço tão concorrido na cena roqueira Nacional, e também não é de hoje que comprovamos que a cada ano que passa ela realmente vem alcançando deus objetivos.

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars

Após o lançamento de forma totalmente independente de seu debut em 2010 a banda deslanchou em diversas participações em coletâneas de alto nível, em 4 anos de existência já foram 4 participações , são elas: Die Fith(2010), Metal Media (2011), Metal Media(2012) e Longa vida ao rock n’ Roll Nacional”(2012).

Além de deus diversos registros a banda mesmo passando por inúmeras mudanças em sua formação nunca deixou a peteca cair, e sempre se manteve a frente no underground tocando sempre com bandas de alto gabarito como Made in Brazil, Harppia, Salário mínimo , Baranga , carro bomba entre outros.

A ultima conquista deste trio e recente, trata-se do lançamento do seu primeiro videoclipe oficial onde a música escolhida foi a Valeu a Pena(música presente em seu debut).

O clipe foi registrado com imagens da antiga formação que contava com Alexandre Sartori:Guitarra e Mauricio Parra : Baixo e o único remanescente da formação de origem Carlos Digger: Voz e Bateria, o material vem recebendo uma critica muito positiva e com menos de 3 dias de lançado já havia recebido mais de 300 visualizações.

Hoje a banda esta com sua formação solida contou conta com a volta de seu baixista original, Renato Skyfuncker e para o posto de guitar man foi recrutado Luis Takeo que encaixou-se perfeitamente na banda e é claro Carlos Digger comandando os pratos , tambores e voz .

E se você pensa que para por ai, aguarde em breve um super material vem ai pelo menos foi o que nos prometeu “Digger”

“É sempre bom receber o reconhecimento pelo seu trabalho, gosto de superar obstáculos, e você manter uma banda no underground é sempre um obstáculo, e nos da Makinária Rock temos conseguido essa sobrevivência com muita luta e apoio da galera que curte nosso som, vai aos show, adquire nosso material, a mídia especializada sempre nos apóia , rolando nossas músicas, agora exibindo nosso clipe, isso é muito motivador.

Após o lançamento do clipe , nossa meta é um DVD, temos um registro bem legal que foi gravado com a antiga formação no litoral de São Paulo, e agora estamos captando o máximo de imagens das apresentações com a nova formação, queremos fazer um catadão com cenas de todas as formações(3) e soltar pra galera, afinal os caras que já passaram por aqui foram de estrema importância para o crescimento da banda e tenho muito a agradecer a todos, é uma forma de quem não conhece a banda, conhecer desde seu inicio, será bem bacana” diz Digger.

A banda também da inicio as gravações de seu 2º CD que tem previsão de lançamento no final de 2012.

Link's relacionados:
http://www.makinariarock.com.br
http://www.facebook.com/makinariarock

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Carlos Cosso

Músico e Administrador de Empresas e, é claro, apaixonado por ROCK N’ ROLL. Seu primeiro contato com este estilo maravilhoso foi aos 11 anos de idade; em 2008 fundou a banda MAKINÁRIA ROCK onde atua como baterista. Velho conhecido na cena paulista é editor chefe na Assessoria de Imprensa Digger Rock Press. Algumas das minhas bandas do coração, mas posso assegurar que além dessas existem várias outras: Grave Digger, Iced Earth, Saxon, Iron Maiden, Helloween, Motorhead,Over Kill, Kreator, Harppia, Baranga, Centurias, Carro Bomba, Velhas Virgens, Made in Brazil entre outras. Long live Rock n’ Roll.

Mais matérias de Carlos Cosso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online