Ragnarok: detalhes sobre o novo álbum são revelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Lorencini, Fonte: Metal Revolution
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

A Agonis Records anunciou hoje por meio de um comunicado em sua página no facebook que o novo álbum da banda norueguesa de black metal Ragnarok já tem título, “Malediction”.

A banda finalizou em julho as gravações do novo trabalho, e constantemente vinha mantendo seus fãs informados sobre o processo de gravação e mixagem, durante esse período um novo vídeo foi disponibilizado aos fãs. Com pouco mais de 2 minutos de duração, o vídeo mostra os bastidores das gravações, e traz pequenos trechos das músicas que fazem parte do álbum.

“Malediction” estará disponível em três versões, cd normal, download digital e uma edição limitada em vinil que trará uma faixa bônus. Além disso, as cem primeiras cópias serão disponibilizadas em vinis na cor marrom e numerados a mão.

O Ragnarok assinou recentemente com a gravadora polonesa, Agonia Records, e desde o dia 24 de junho estava em estúdio gravando. Este é o 7º álbum de estúdio da banda, que tem seu lançamento previsto para o dia 30 de outubro na Europa e dia 6 de novembro na América do Norte. As gravações aconteceram mais uma vez no Endarker Studios, na Suécia, que pertence a Devo, baixista da banda suéca Marduk, que também assina a produção junto com o Ragnarok.

Confira abaixo as faixas que compõe “Malediction”, enquanto as novas fotos da banda são de autoria de Jon Løvstad.

1. Blood of Saints
2. Demon in My View
3. Necromantic Summoning Ritual
4. Divide et Impera
5. (Dolce et Decorum Est) Pro Patria Mori
6. Dystocratic
7. Iron Cross – Posthumous
8. The Elevenfold Seal
9. Fade Into Obscurity
10. Sword of Damocles
11. Retribution (exclusive vinyl bonus track)

Formado atualmente por Hans Fyrst (vocais), DezeptiCunt (baixo), Bolverk (guitarra) e Jontho bateria, o Ragnarok confirmou na última semana sua participação no Mortes Festival, em Montreal. O show acontece no dia 24 de novembro e esta será a primeira vez que a banda se apresenta no Canadá. Em outubro o Ragnarok será uma das principais atrações do Metal Legacy festival, evento que acontece em Stromstad, Suécia.

Em maio deste ano o Ragnarok se apresentou no Hub & Huey Metalfest Ix 2012, na Holanda, onde a banda presentou os fãs presentes com uma das faixas que compõe o novo cd da banda, chamada “Iron Cross – Posthumous”.

Veja no vídeo a seguir cenas dos bastidores das gravações que aconteceram no Endarker Studios:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira abaixo o vídeo clipe “Collectors Of The King”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A performance do Ragnarok no Hub & Huey Metalfest Ix 2012 tocando “Iron Cross – Posthumous” está disponível no link a seguir:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Links relacionados:

Ragnarok official website: http://www.ragnarokhorde.com
Myspace: http://www.myspace.com/ragnarok
Facebook: https://www.facebook.com/ragnarokofficial
SoundCloud: http://soundcloud.com/ragnarokofficial
ReverbNation: http://www.reverbnation.com/ragnarokhorde
YouTube: http://www.youtube.com/RagnarokNorway
DezeptiCunt Official Page www.facebook.com/dezepticnutragnarok
Management Contact: patriciathomas@btinternet.com
Label: http://www.agoniarecords.com
For promo copies: info@agoniarecords.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ragnarok"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ragnarok"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Juliana Lorencini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online