Makinária Rock: banda está gravando segundo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de alguns adiamentos devido a mudanças de formação o MAKINÁRIA ROCK enfim entra em estúdio para gravar seu segundo álbum.

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

E pelo comentário da banda parece que estes adiamentos foram benéficos de certa forma, como nos fala Carlos Digger: “Pode soar estranho, mas este tempo a mais para começar a gravar, nos deu mais entrosamento e o melhor! Encontramos o estúdio certo para gravarmos nosso material!”.

Para a gravação, a banda escolheu o Shuffle Estúdio e Produções, novo espaço para quem quer uma alternativa para gravação de seu trabalho. “Ficamos muito impressionados com a qualidade do material e a estrutura do estúdio, os proprietários Renan e Leandro, além de serem muito atenciosos, realmente sabem tirar Rock’n’Roll de qualidade!” comenta entusiasmado o baixista Renato Skyfunker.

O grupo pretende lançar o novo trabalho entre o final deste ano e início do ano de 2013. Paralelamente, o MAKINÁRIA ROCK prepara um DVD muito especial contendo vários momento de sua carreira.

Para quem quiser conhecer mais sobre o estúdio Shuffle:

E-mail: estudio.shuffle@gmail.com
Site: www.facebook.com/estudio.shuffle
Fone: (11) 5277-7397 / (11) 7644-7414
Renan Lemos / Leandro Vieira

Lembrando que o grupo recentemente lançou seu primeiro videoclipe oficial para a música ‘Valeu a Pena’ presente em seu debut autointitulado. Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
http://makinariarock.com.br/
http://www.myspace.com/makinariarock
http://www.metalmedia.com.br/makinaria
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosUlrich: o principal é não ter um ataque do coração no palco5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online