Def Leppard: vídeo dos bastidores do show de Monterey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Veja abaixo as cenas dos bastidores do show de 6 de setembro, em Monterey, México, que faz parte da turnê Rock of Ages, juntamente com o POISON.

279 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Recentemente o DEF LEPPARD se juntou à longa lista de músicos que regravaram seus grandes sucessos. O vocalista da banda, Joe Elliott, elucidou um pouco sobre as novas versões de grandes clássicos como “Pour Some Sugar On Me” e “Rock Of Ages”.

“Como posso dizer isso educadamente? Estamos tendo um grande desentendimento com nossas velhas gravadoras sobre o direito de vendas digitais de nosso catálogo antigo. Não chegamos a um entendimento mútuo que pareça ser justo para os dois lados [...]”

Quando perguntando sobre a qualidade destas regravações, que apesar de todo o cuidado nunca soam igual ao original, Elliot respondeu: “Temos os mesmos sons, as mesmas notas, o mesmo tempo. O que é 100% forjado, porém, é a idéia. Somos bem conscientes que quando as pessoas baixam nossa música pelo iTunes, eles querem que ela soe como bem lembram.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de setembro de 2012

279 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip187 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1370 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?1003 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê328 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio463 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Def LeppardDef Leppard
Phil e Elliot respondem declaração de Campbell

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire1493 acessosIron Maiden: "Two Minutes to Midnight", a guerra sob a perspectiva do Fim5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão5000 acessosJames Hetfield: Brasil e Justin Bieber no seu top 10 de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online