Ron Jarzombek: otimizando seu aplicativo para smartphones
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 28 de novembro de 2012
"Beyond Life And Cosmic Kinetics" (B.L.A.C.K.) é a primeira música lançada por Ron Jarzombek (BLOTTED SCIENCE, SPASTIC INK, WATCHTOWER) como um aplicativo interativo com seis faixas. O aplicativo possui um controle de volume para cada faixa, e em cada faixa um botão switch que alterna entre duas partes/instrumentos que estão tocando simultaneamente. O usuário pode mixar e combinar todas as partes gravadas.
Jarzombek disse: "Muito obrigado aos fãs que pegaram 'Beyond Life And Cosmic Kinetics' na App Store pelo iTunes. Devido à boa receptividade, eu acho que vou continuar trabalhando com aplicativos e ver o que acontece. Colocar essa 'música' junto com um aplicativo foi um trabalho bastante tedioso, mas foi muito gratificante para mim.
Apesar de 'B.L.A.C.K' ter sido escrita e gravada para ser experimentada como um aplicativo interativo, percebi logo após o seu lançamento que muitos fãs não possuem um iPhone ou iPad, desde então eu estou sendo bombardeado com pedidos de uma versão para Android. Eu fiz e finalmente encontrei um programador Java, mas será uma questão de semanas (possivelmente meses) antes que 'B.L.A.C.K' esteja disponível para o Android.
Eu decidi liberar oficialmente quatro 'mixes-and-matches' diferentes para o app. Eu percebi que apenas ouvir uma mixagem não é tão legal quanto a interação direta, mas até que a versão para Android fique pronta, nós vamos ter que fazer escolhas para cada parte para poder ouví-las. Passei dois dias inteiros mapeando, mixando e criando várias combinações de pistas para o aplicativo, por isso espero que o que eu fiz, agrade você de novo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
5 álbuns que marcaram Cláudio David, do Overdose, incluindo a "bíblia do thrash metal"
Baterista Pete Sandoval (Terrorizer, ex-Morbid Angel) revela diagnóstico de autismo
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A única banda do rock nacional anos 1980 que tem fãs jovens, segundo Regis Tadeu
Dez bandas que atingiram o ápice com a primeira música do primeiro disco de estúdio
Os melhores discos de 20 grandes bandas de Heavy Metal


A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"
Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006
Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?
Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos



