Skid Row: guitarrista comenta Sebastian Bach e novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2345 acessosSebastian Bach: vendendo bota usada nos shows do Skid Row5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Marko Syrjala, do Metal-Rules.com, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do SKID ROW, Dave “Snake” Sabo. Alguns trechos desta conversa podem ser lidos abaixo:

Metal-Rules.com: Uma coisa que foi notícia recentemente foi certa foto (sua e do ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach). Você sabe do que estou falando aqui?

Sabo: “Claro.”

Metal-Rules.com: Qual a história por trás disso?

Sabo: “Eu tinha voado para L.A este dia porque Duff Mckagan, quem eu agencio, estava fazendo alguns shows no Viper Room, e... Então eu voei e cheguei lá, e um de nossos assistentes me disse: ‘Sebastian está aqui’, e eu não tenho qualquer rancor ou negatividade em minha vida, qualquer pessoa poderia ter isso. Então ao final do show eu fui ao camarim e os camarins do Viper Room são muito pequenos e eu o vi do outro lado do palco, quer dizer, do camarim e ele estava parado lá com sua namorada e eu estendi minha mão, você sabe, ‘Como vai você? ‘ Trocamos os cumprimentos e tudo mais. Fui tudo muito calmo e cordial. Nenhum assunto pesado como: ‘Vamos lá, cara, nós temos que juntar essa banda novamente’. Não foi nada perto disso, você sabe, foi como: ‘Como vai sua família’? ‘Sinto muito que tenha se divorciado’, você sabe. Perguntou-me como estavam as crianças, mostrou-me fotos e tudo mais. Havia muitas pessoas tirando fotos e resolvemos tirar uma juntos. E foi, você sabe, essa que acabou por aí.”

Metal-Rules.com: O que você achou dos comentários que ele fez mais tarde?

Sabo: “Sobre o futuro... Você quer saber? Esse é ele, sabe? É ele. [...] Eu não sei o que o amanhã vai trazer. Só quero chegar em casa do meu avião, sabe? Eu meio que vejo a vida dessa forma ultimamente, ela é muito curta. Eu prefiro apreciar o momento e se algo acontecer comigo na estrada, já aconteceu. [...]”

Metal-Rules.com: Ele parece ser um tipo de cara que sempre fala o que pensa em voz alta.

Sabo: “Claro. Quero dizer, eu acho que é o jeito que ele sempre foi, mas quando nos encontramos de novo, [...] ele estava sóbrio, não foi hiperativo, ele foi legal, sabe, foram bons 15 minutos de conversa e não foi nada de mais, e eu estou feliz que não tenha sido nada demais. Estou feliz que tenha sido cordial do jeito que foi.”

Metal-Rules.com: Fiquei sabendo que você tem planos de lançar novas músicas em breve. Você nos contaria mais sobre isso?

Sabo: “Nós estamos fazendo um EP. Nós começaremos esse mês nas próximas três semanas. Vamos fazer uma sequência de três EPs, cinco ou seis músicas cada. Lançando a cada 6 meses ou coisa assim.”

Metal-Rules.com: Foi mais ou menos isso que o DOWN anunciou um tempo atrás.

Sabo: “Foi minha ideia. Eu agencio o DOWN, então eu e Scott McGhee sentamos com a banda alguns anos atrás e dissemos que era isso que deveríamos fazer.”

Metal-Rules.com: Faz seis anos desde que o último álbum do SKID ROW foi lançado. Qual a razão por trás de tanto tempo para ser criativo novamente?

Sabo: “Bem, é isso que estamos fazendo agora, então acho que devemos aplicar a nossa própria banda. Para mim foram razões bem diferentes. Muito trabalho empresaria e algumas outras pessoas também estavam fazendo suas próprias coisas. Alguns problemas de saúde, então... Mas está tudo bem agora e estamos no caminho certo.”

Para ler a entrevista completa, em inglês, acesse:

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de novembro de 2012

Sebastian BachSebastian Bach
Vendendo bota usada nos shows do Skid Row

1088 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
"Moves like Jagger" travestido de Adam Levine

Sebastian BachSebastian Bach
Quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo

Sebastian e DuffSebastian e Duff
Veja a dupla tocando "Patience" ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online