Jimi Hendrix: linha de roupas inspirada em letras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1607 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo

Uma nova linha de roupas inspiradas nas letras de Jimi Hendrix será lançada pela Lyric Culture. A empresa conseguiu a autorização dos responsáveis pela marca do guitarrista para lançar o que já fez com Beatles, Rolling Stones e Bob Dylan. De acordo com os responsáveis, algumas peças reproduzirão letras escritas à mão pelo músico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

1607 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?1425 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosZakk Wylde: "Dimebag criou uma nova forma de música"3505 acessosGhost: conheça as referências pop e influências da banda5000 acessosIron Maiden: as homenagens no desfile da Mocidade em 2013

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de novembro de 2012


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online