Mors Principium Est: Andy Gillion grava versão de Gangnam Style

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Carvalho, Fonte: Facebook e Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andy Gillion,guitarrista da banda finlandesa Mors Principium Est registrou e apresentou a sua versão para a música "Gangnam Style" do vocalista coreano Psy.

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mors Principium Est"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Bruno Carvalho

Bruno Carvalho Costa nasceu em Fortaleza(CE) no dia 19/03/1996,atualmente reside em Maceió(AL),estudante de segundo grau,teve seu primeiro contato com o Heavy Metal quando tinha apenas 11 anos de idade ao ouvir um disco velho do Iron Maiden,tem como genêro favorito o Melodic Death Metal,sua banda favorita se chama Mors Principium Est,mas também é um grande admirador de bandas como : Amon Amarth,Black Sun Aeon,Wintersun,Insomnium,Dark Tranquillity,This Ending entre outras.

Mais matérias de Bruno Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online