Regis Tadeu monta sua banda dos sonhos só com músicos vivos do rock nacional
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de janeiro de 2024
Regis Tadeu participou de entrevista no Plugado Podcast e na ocasião foi questionado sobre qual seria sua banda dos sonhos montada apenas com músicos vivos do rock nacional.
"Deixa eu pensar, eu na bateria, né? Bom, vou pegar pessoas que estejam vivas. Eu colocaria um cara que canta rock muito bem, pena que o Ney Matogrosso não é exatamente um cantor de rock, mas ele já fez trabalhos dentro desse estilo, então ele seria uma boa opção. Ney Matogrosso cantando rock seria incrível, como fez no Secos & Molhados.
E sobre a banda, o guitarrista legal seria Lúcio Maia, que tocou com o Nação Zumbi. E o baixista seria Bi Ribeiro, do Paralamas. Nos teclados e piano, eu colocaria Guilherme Arantes, e na bateria, claro, eu mesmo. Logicamente, se eu não fosse o baterista, eu colocaria o Eloy Casagrande.
Ah, lembrei de uma história interessante sobre o Casagrande. Eu fui o primeiro cara a entrevistá-lo quando ele tinha apenas 14 anos. Ele já tinha ganhado um prêmio, e eu vi um vídeo VHS dele tocando bateria. Eu pensei: ‘Pelo amor de Deus, esse cara com 14 anos está arrasando na bateria!’ Eu decidi apoiá-lo, mesmo sabendo que ele ainda era muito jovem. E, olha só, depois da entrevista, ele foi contratado para tocar na banda do André Matos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps