Heptah: grupo disponibiliza lyric video no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comemoração pela positiva receptividade que o seu álbum de estreia - “Master of Delusion” – vem recebendo no Brasil e no exterior, a banda paulista HEPTAH lançou em seu canal no YouTube o lyric vídeo para a música “Time to Regret”, um dos carros chefe do referido material.

535 acessosEdguy: Lyric video da faixa "Open Sesame"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em paralelo, o grupo já está preparando a sua agenda de shows para o primeiro semestre de 2013. Para mais informações sobre como contratar uma das principais revelações do Prog Metal brasileiro, basta enviar um e-mail para raphael@heptah.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEPTAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-heptah/
http://www.youtube.com/watch?v=otr9S-D5ZU0&hd=1

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

535 acessosEdguy: Lyric video da faixa "Open Sesame"149 acessosBelphegor: Assista lyric video da nova faixa "Baphomet"232 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"21 acessosUrantia: disponibilizado lyric vídeo da música inédita "Self Enemy"75 acessosSepticflesh: confira o lyric vídeo de 3rd Testament (Codex Omega)80 acessosFaces of Death: lyric video da faixa-título do EP, "Consummatum Est"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lyric Videos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "HeptaH"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online