Jimi Hendrix: Andreas Kisser e Edgard Scandurra em tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1872 acessosSoulfly: Max se diz entusiasmado com novo disco5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Jimi Hendrix, caso ainda estivesse vivo, teria completado 70 anos do último dia 27 de novembro. E por conta disso o Sesc Vila Mariana convidou alguns músicos como Andreas Kisser, Edgard Scandurra, Lanny Gordin, Martin, Pitty e Hélio Flanders para fazer uma série de 3 shows tributos ao lendário guitarrista.

Os shows ocorrem dia 1º, 2 e 3 de Fevereiro; Sexta e Sábado, às 21h, e Domingo, às 18h. Os ingressos variam de 10 a 40 reais.

Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141, Vila Mariana

Mais informações: (11) 5080 3000 ou 0800 118220

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SoulflySoulfly
Max se diz entusiasmado com novo disco

511 acessosAndreas Kisser: comandando painel sobre Heavy Metal no DMX2079 acessosSchizophrenia: um clássico marcado por uma má produção56 acessosEm 14/03/2006: Sepultura lança o álbum Dante XXI54 acessosEm 07/04/1989: Sepultura lança o álbum Beneath The Remains0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Ouça "Groots Bloody Groots"

SepulturaSepultura
Andreas relata audição para o Metallica em 1992

SepulturaSepultura
A história por trás do álbum "Beneath The Remains"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"


Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosRush: Alex Lifeson escolhe seus riffs prediletos5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online