Jimi Hendrix: Andreas Kisser e Edgard Scandurra em tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


21 acessosFilhos: músicos de peso falam sobre como influenciam suas vidas5000 acessosTradução - Number Of The Beast - Iron Maiden

Jimi Hendrix, caso ainda estivesse vivo, teria completado 70 anos do último dia 27 de novembro. E por conta disso o Sesc Vila Mariana convidou alguns músicos como Andreas Kisser, Edgard Scandurra, Lanny Gordin, Martin, Pitty e Hélio Flanders para fazer uma série de 3 shows tributos ao lendário guitarrista.

Os shows ocorrem dia 1º, 2 e 3 de Fevereiro; Sexta e Sábado, às 21h, e Domingo, às 18h. Os ingressos variam de 10 a 40 reais.

Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141, Vila Mariana

Mais informações: (11) 5080 3000 ou 0800 118220

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

21 acessosFilhos: músicos de peso falam sobre como influenciam suas vidas492 acessosSepultura: documentário terá exibição única nos cinemas do Brasil833 acessosSepultura: mais datas e trailer da turnê europeia721 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Roots Bloody RootsRoots Bloody Roots
Versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Max CavaleraMax Cavalera
Disputa com o "inimigo" Sarcófago ainda rende

Andreas KisserAndreas Kisser
Com Sandy, hits em versão metal na TV

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Agora VaiAgora Vai
Indonésia elege primeiro presidente headbanger

EuropeEurope
Coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe

5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosAC/DC: segurança mostra o espírito de um verdadeiro fã

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online