Shadowside sobre Sepultura: "eles abriram portas para nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O editor chefe da Metal Shock Finland, Mohsen Fayyazi, recentemente conduziu uma entrevista com a brasileira Dani Nolden, do SHADOWSIDE, para o seu show Burning Crown. Um trecho desta conversa está disponível abaixo.

64 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Sobre a cena brasileira do metal:

Dani: "Muitas das bandas aqui começaram a ficar mais profissionais. O SEPULTURA, claro, é o maior exemplo. Eles abriram portas para nós. Agora estamos tentando mantê-las abertas. Há alguns anos muitas bandas começaram a prestar atenção naquilo que trazem ao palco e na qualidade de suas gravações, e de repente ser bom o suficiente para o Brasil já não mais bastava. 15 anos atrás as bandas podiam dizer: 'Isto não é bom o suficiente, mas para os padrões brasileiros é o bastante'. Não é mais assim. As pessoas daqui conseguem aceitar essa situação, mas as pessoas de outros países vão dizer: ‘Isso é uma merda’. Então nós começamos a não nos conformar com isso. Nós começamos a procurar qualidade e ir aonde devemos ir para procurar esta qualidade internacional. Eu acho que isso que faz a maior diferença nos dias de hoje. Nós queremos excelência.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

64 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171308 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Assista sessão de tatuagem de Eloy Casagrande

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Igor Cavalera e Belo

SepulturaSepultura
Andreas relata audição para o Metallica em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online