U2: Bono divulga possível nome de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Marques Nunes, Fonte: The Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosU2: Banda fará um quarto show no Morumbi, em São Paulo5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Após suas merecidas férias, Bono retorna a frente da banda irlandesa U2 e já revela detalhes do novo álbum. De acordo com o The Sun, o 13º disco da banda pode se chamar "10 Reasons To Exist" (10 Razões para Existir, em tradução livre).

O nome é inspirado em tudo o que a banda precisou passar para continuar firme e forte por 36 anos. “O U2 está de volta. Eles estão malucos por isso no momento e realmente querem fazer um novo álbum. Não importa se vai levar dez anos ou se não vai sair de novo, eles só querem fazer o que é certo”, disse o vocalista em entrevista, em dezembro do ano passado.

Sobre o título do novo álbum, Bono afirma que eles têm o chamado de "10 Reasons To Exist", porém revela que há pelo menos outros 6 possíveis títulos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2013

U2U2
Banda fará um quarto show no Morumbi, em São Paulo

477 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?773 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher776 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1084 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

U2U2
Assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York

U2U2
Facebook fez de Bono um ex-bilionário

Nelson MandelaNelson Mandela
Quatro músicas de pop e rock em sua homenagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Daniela Marques Nunes

Cresceu ouvindo Scorpions e The Beatles por influência dos pais. Aos 11 anos descobriu sua paixão, o Heavy Metal. Decidiu unir o amor ao Metal com a arte de escrever, e passou a fazer releases de álbuns de Metal para diversos blogs. Apaixonada pela cena nacional, acredita que o underground brasileiro é bem promissor.

Mais matérias de Daniela Marques Nunes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online