Jimi Hendrix: dois primeiros álbuns serão relançados em mono

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em 5 de março, versões em mono vinil de dois álbuns de Jimi Hendrix, “Are you Experienced” e “Axis: Bold as Love”, serão relanças. A notícia foi anunciada em 8 de janeiro através de um press release.

54 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars

Esta marca a primeira vez que uma versão britânica de “Are You Experienced” é lançada em mono nos Estados Unidos. A diferença entre as duas é que a versão britânica, que foi lançada primeiro, inclui “Red House”, “Can You See Me” e “Remember”, mas omite três singles, “Purple Haze”, ‘Hey Joe’ e ‘The Wind Cries Mary.’

Os dois álbuns serão prensados em vinil de 200 gramas, e cada cópia será numerada individualmente. Eles foram remasterizados por Bernie Grundman usando todo o equipamento analógico dos monos originais feitos por Hendrix, Chas Chandler e Eddie Kramer. Ambos os discos contém a arte original.

Se “Comprar os novos Hendrix” já estava escrito no seu calendário, no dia 5 de março de 2013, é porque ‘People, Hell and Angels', a nova compilação de "músicas e performances de estúdio inéditas", está saindo neste mesmo dia. O primeiro single deste álbum, “Somewhare”, foi lançado recentemente (veja abaixo).

http://www.rollingstone.com/music/videos/jimi-hendrix-goes-e...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

54 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?1461 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

Jimi HendrixJimi Hendrix
Em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela4960 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2013
Post de 13 de janeiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online