Dave Mustaine: As teorias conspiratórias que ele apoia
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de janeiro de 2013
O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, no passado revelou suas opiniões "birther" (*) em um talk show canadense, dizendo que duvidava que o President Barack Obama tenha nascido nos Estados Unidos.
Depois Mustaine colocou sua voz atrás de outra teoria conspiratória, e desta vez envolvendo "trilhas de fumaça".
A conspiração dos rastros químicos afirma que algumas das trilhas de fumaça deixadas pelas aeronaves são agentes químicos ou biológicos deliberadamente pulverizados em altas atitudes para escusos propósitos não revelados ao público, como programas governamentais clandestinos. Esta teoria não é aceita pela comunidade científica, que afirma que estes são resíduos normais, ou trilhas de condensação. Não há nenhuma evidência científica que apoie a teoria dos rastros químicos.
Em uma série de dois tweets no dia 5 de janeiro de 2013, Mustaine escreveu: "Vergonha dos Pilotos que espalham estas linhas no que já foi o belo céu de San Diego. [...]" Isso é óxido de alumínio e sal e bário. Eles sabem o que carregam. Somente um tolo ou um cúmplice argumenta o que não é argumentável." #chemtrails.
Nota do Tradutor: Birther é uma pessoa que acredita, mesmo contra evidências, que o Presidente Barack Obama nasceu fora dos Estados Unidos.
** Fernando Portelada acha que deveríamos criar a série "Deu a louca no Mustaine".
Comente: Você acredita que trilhas de fumaça de aviões são algo mais do que trilhas de fumaça?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps