Dave Mustaine: As teorias conspiratórias que ele apoia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, no passado revelou suas opiniões “birther” (*) em um talk show canadense, dizendo que duvidava que o President Barack Obama tenha nascido nos Estados Unidos.

3845 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Depois Mustaine colocou sua voz atrás de outra teoria conspiratória, e desta vez envolvendo “trilhas de fumaça”.

A conspiração dos rastros químicos afirma que algumas das trilhas de fumaça deixadas pelas aeronaves são agentes químicos ou biológicos deliberadamente pulverizados em altas atitudes para escusos propósitos não revelados ao público, como programas governamentais clandestinos. Esta teoria não é aceita pela comunidade científica, que afirma que estes são resíduos normais, ou trilhas de condensação. Não há nenhuma evidência científica que apoie a teoria dos rastros químicos.

Em uma série de dois tweets no dia 5 de janeiro de 2013, Mustaine escreveu: “Vergonha dos Pilotos que espalham estas linhas no que já foi o belo céu de San Diego. [...]” Isso é óxido de alumínio e sal e bário. Eles sabem o que carregam. Somente um tolo ou um cúmplice argumenta o que não é argumentável.” #chemtrails.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nota do Tradutor: Birther é uma pessoa que acredita, mesmo contra evidências, que o Presidente Barack Obama nasceu fora dos Estados Unidos.

** Fernando Portelada acha que deveríamos criar a série “Deu a louca no Mustaine”.

Comente: Você acredita que trilhas de fumaça de aviões são algo mais do que trilhas de fumaça?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2013
Post de 19 de janeiro de 2017

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

MegadethMegadeth
Uma orquestra de instrumentos feitos de lixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online