Bruce Dickinson: triunfos e armadilhas de seu negócio na aviação
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 04 de janeiro de 2013
Quando não está na estrada com o IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, vocalista da banda, está no comando de seu negócio sediado no País de Gales, a Cardiff Aviation, uma empresa do ramo de manutenção de aeronaves que ele fundou há pouco tempo. Agora, Dickinson começa o novo ano com uma base sólida para nova operação com a esperança de um futuro próspero.
Quando Bruce anunciou o negócio, foi especulado que poderia trazer centenas de oportunidades de trabalho à comunidade local. Em uma nova entrevista ao jornal Wall Street, ele revelou que seu negócio atualmente emprega 40 pessoas, mas que espera ter entre 100 e 125 colaboradores no próximo verão. "Isso não é ruim", disse o vocalista que admitiu ser adepto do "maravilhoso mundo da praticidade". No entanto, mesmo com o crescimento esperado, há uma quantidade incrível de paciência e a capacidade de moderar as expectativas necessárias para gestão do negócio.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Claramente a aviação é um setor altamente regulamentado e isso faz com que as coisas levem tempo para entrar no eixo", explicou Dickinson. Ele diz que é um pouco frustrante saber que eles têm alguns planos para dar andamento, mas que devem aguardar a burocracia antes de prosseguir. E acrescentou: "temos 5 milhões de dólares em máquinas pesadas... temos bastante coisa em nosso hangar para construir uma aeronave". No entanto, primeiro, há uma série de certificações que precisam ser obtidas.
Mas Dickinson segue confiante em seu futuro e diz que ele tem os dois principais atributos necessários para chegar ao sucesso. "Você tem que ter uma visão, mas também tem que ter bom senso", explicou.
Anos de tentativas e erros ao longo do caminho também ajudaram. Ele lembra um de seus primeiros empreendimentos, da época de sua juventude. "Um dos meus primeiros empreendimentos foi quando eu tinha 9 anos de idade. Percebi que havia uma escassez de lápis na escola, então comecei a alugar lápis. Mas cometi um erro grave. Todos roubaram meus lápis."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
As 10 melhores músicas do Metallica nos anos 1990, segundo a Metal Hammer
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Sharon detalha reunião com seis médicos antes do último show de Ozzy
Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, não se considera um músico muito bom
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O dia em que Ozzy Osbourne quis montar um bar de Guinness na casa de Tony Iommi
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
O solo de guitarra criado por Zakk Wylde que deixou Ozzy Osbourne impressionado
Suzi Quatro comenta o álbum de Bob Dylan que a deixou "viciada para a vida toda"
A música empolgante do Kiss que é a favorita de Brian May, guitarrista do Queen



Graham Bonnet Band lança "The Fifth Force Of Nature", que traz participação de Bruce Dickinson
A "banda country" com quem Bruce Dickinson excursionou pela Europa
O videoclipe que Bruce Dickinson produziu para uma banda glam/punk britânica
Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Jeff Scott Soto não ligava muito para o Iron Maiden até ouvir "The Number of the Beast"
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
Bruce Dickinson explica o significado de "Tears of the Dragon", maior hit de sua carreira solo



