Queen: fãs afirmam ter descoberto túmulo de Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Os fãs do QUEEN estão especulando que um cemitério na parte Oeste de Londres possa ser o repouso final do vocalista FREDDIE MERCURY.

Mercury foi cremado depois de ter morrido em 1991, sem ninguém saber exatamente onde as cinzas teriam sido espalhadas. Entretanto, uma placa escrita em francês em um cemitério de Londres poderia prover valiosa informação sobre onde o icônico artista repousa. A placa foi descoberta no cemitério de Kensai Rise é dedicada a FARROKH BULSARA [nome de batismo de Freddie]. A pequena placa está disposta entre outras homenagens a outras pessoas e tem a inscrição 'In Loving Memory of Farrokh Bulsara. Pour Etre Toujours Pres De Toi Avec Tout Mon Amour' [Em memória de Farrokh Bulsara. Para estar sempre perto de você, como todo meu amor’]. As datas na placa batem com as de nascimento e óbito de Mercury.

A placa é assinada por ‘M’, e os fãs acreditam que possa ser uma referência a Mary Austin, a ex-namorada de Mercury que herdou sua casa de 7 milhões de Libras após sua morte.

“Todo mundo sabe que Freddie foi cremado no cemitério de Kensai Green em 1991, mas continua sendo um mistério onde suas cinzas foram finalmente depositadas”, um fã disse ao jornal inglês Daily Mirror. “De acordo com algumas biografias, as cinzas dele nem foram retiradas de Kensai Green por mais de um ano após sua cremação. A descoberta dessa placa é muito empolgante e pode provar ser um grande avanço.”

Matéria na íntegra [em inglês]:
http://tinyurl.com/aanzqs8

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2013

Morte de Freddie Mercury

5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJohn Bonham e Freddie Mercury: favoritos a ressurreição5000 acessosFreddie Mercury: Memórias do Homem que o Conhecia Melhor2888 acessosNME: depoimentos de artistas em homenagem a Freddie Mercury5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 19875000 acessosFreddie Mercury: veja notícia da morte no Jornal Nacional5000 acessosQueen: desaparece placa de suposto túmulo de Freddie Mercury5000 acessosQueen: 22 anos sem Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Freddie Mercury"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Freddie Mercury"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online