Aerosmith: as resoluções do televisivo '60 Minutes'
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 25 de fevereiro de 2013
O vocalista e o guitarrista do AEROSMITH, STEVEN TYLER e JOE PERRY, respectivamente, foram o tema de um perfil de 60 minutos da versão Australiana do tradicional jornalístico televisivo 60 MINUTES, exibido ontem, 24 de Fevereiro.
Na reportagem de 13 minutos, Tyler diz que eles torraram entre 5 e 6milhões de dólares em drogas. O vocalista atribui tudo à vida de rock star, afirmando "Cheiramos metade do Peru. É o quanto usamos."
O sempre agitado frontman confessou, "Eu sou um viciado tão bom quanto sou um cantor e um pai. Eu sou bom assim tentando me fazer sentir bem. Mas isso me derruba e me trava feito um prego." Parece que ele já tomou noção disso, graças a uma mistura de terapia e aconselhamento, e estando a par de quem ele é basicamente.
A entrevista também destaca a relação tumultuada entre Tyler e Perry. A dupla – notoriamente apelidada de ‘Toxic Twins’- vivem aos tapas e beijos, o que muitas vezes ocorre entre vocalistas e guitarristas, e Tyler admite que ele é portador do ‘Mal dos Vocalistas’.
Mas, ao longo das discussões, separações, vícios, tratamento e nascimento de bebês, eles funcionam como se num casamento, onde eles se apaixonam e se desapaixonam.
Tyler falou sobre como sua participação em duas temporadas de American Idol valorizou a banda em "270 por cento". Tanto ele como Perry admitem que não há Aerosmith sem Steven Tyler ou Joe Perry, apesar de a banda ter tentado substituí-lo quando ele estava sendo cortejado pela TV.
"Eu já ri muito mais com ele do que com qualquer outra coisa, por todas as discussões e tudo isso de ‘Toxic Twins’", disse Perry. "Somos irmãos. Isso parece que não se vai."
Tyler colocou melhor. "Eu não consigo viver sem eles. Eu não quero. É uma ligação honesta e um amor honesto, embrulhados numa co-dependência."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps