Aerosmith: as resoluções do televisivo '60 Minutes'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista e o guitarrista do AEROSMITH, STEVEN TYLER e JOE PERRY, respectivamente, foram o tema de um perfil de 60 minutos da versão Australiana do tradicional jornalístico televisivo 60 MINUTES, exibido ontem, 24 de Fevereiro.

Na reportagem de 13 minutos, Tyler diz que eles torraram entre 5 e 6milhões de dólares em drogas. O vocalista atribui tudo à vida de rock star, afirmando "Cheiramos metade do Peru. É o quanto usamos."

O sempre agitado frontman confessou, "Eu sou um viciado tão bom quanto sou um cantor e um pai. Eu sou bom assim tentando me fazer sentir bem. Mas isso me derruba e me trava feito um prego." Parece que ele já tomou noção disso, graças a uma mistura de terapia e aconselhamento, e estando a par de quem ele é basicamente.

A entrevista também destaca a relação tumultuada entre Tyler e Perry. A dupla - notoriamente apelidada de 'Toxic Twins'- vivem aos tapas e beijos, o que muitas vezes ocorre entre vocalistas e guitarristas, e Tyler admite que ele é portador do 'Mal dos Vocalistas'.

Mas, ao longo das discussões, separações, vícios, tratamento e nascimento de bebês, eles funcionam como se num casamento, onde eles se apaixonam e se desapaixonam.

Tyler falou sobre como sua participação em duas temporadas de American Idol valorizou a banda em "270 por cento". Tanto ele como Perry admitem que não há Aerosmith sem Steven Tyler ou Joe Perry, apesar de a banda ter tentado substituí-lo quando ele estava sendo cortejado pela TV.

"Eu já ri muito mais com ele do que com qualquer outra coisa, por todas as discussões e tudo isso de 'Toxic Twins'", disse Perry. "Somos irmãos. Isso parece que não se vai."

Tyler colocou melhor. "Eu não consigo viver sem eles. Eu não quero. É uma ligação honesta e um amor honesto, embrulhados numa co-dependência."


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Steven Tyler: admitindo ter cheirado 6 milhões em cocaínaSteven Tyler
Admitindo ter cheirado 6 milhões em cocaína

Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv TylerAerosmith
Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler


Aerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven TylerAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336