Machine Head: Adam Duce não é mais o baixista da banda
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 22 de fevereiro de 2013
O MACHINE HEAD decidiu se separar do baixista Adam Duce. A divisão foi "amigável", a banda gostaria de desejar a Adam o melhor para seus atuais e futuros trabalhos. A banda vai continuar, por enquanto, como um trio e já começou o processo de composição para o sucessor de "Unto The Locust". O novo álbum deve sair no final deste ano.

Em uma entrevista de 2012 com a FaceCulture da Holanda, Duce falou sobre se ele sentiu qualquer pressão na sequência do álbum de 2007, "The Blackening": "Eu estou fazendo isso por diversão. Se não der certo e eu não conseguir ganhar mais dinheiro fazendo isso, foda-se. Se não for divertido, então eu não quero mais. Eu não espero ficar rico fazendo isso. Eu quero ter um bom momento e eu quero fazer boa música.
Ele continuou: "Eu tive alguns problemas com o processo de composição para 'Unto The Locust' e eu meio que assumi até a hora de escrever minhas linhas de baixo, eu escrevi várias músicas, ou riffs, que Robb Flynn (guitarra/vocal) não tinha a menor idéia do que fazer na hora de cantar, e por isso ele não queria usar nada disso. Mas o mais importante, eu escrevi letras que significaram muito para mim e eu as ofereci para ele, eu lhe ofereci páginas e mais páginas de letras e, geralmente, voltavam dessa maneira, onde ele usava um verso ou uma parte dela, ou o que seja. 'Vou pegar esta parte e colocá-la aqui', era assim que funcionava. Mas eu me sentia meio que queimado em colocar a minha alma em um pedaço de papel e entregar a ele e quando eu via como ficava, já não era a idéia original. Eu fiquei tipo, 'sabe de uma coisa cara?! eu não vou te dar mais nenhuma música, porque eu estou puto de olhar para isso, essa porra acaba aqui'. Eu continuei, 'Eu vou trabalhar com você, mas eu não vou te dar mais nenhuma letra'. Ele ficou com uma puta raiva de mim por um tempo, mas você sabe... é foda quando isso acontece".

Agradecimento: Flavio Lens
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Barão Vermelho celebra reencontro histórico em turnê que percorre o Brasil em 2026
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
O cover do ZZ Top que o Van Halen tocou pela última vez no Brasil
A nojenta história do dia que Raul Seixas perdeu prótese dental em hotel antes de show
O melhor disco da história do thrash metal, segundo a Metal Hammer
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)

Black Veil Brides lança a música "Revenger", que conta com participação de Robb Flynn
Vocalista do Machine Head participa de música nova da banda Frozen Soul
A música violenta do Machine Head inspirada em cena terrível que Robb Flynn presenciou
A música do Machine Head que homenageia Dimebag Darrell e detona jornalista conservador


