Jon Bon Jovi: arisco demais com os The Voice da vida
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 12 de fevereiro de 2013
O astro do pop-rock JON BON JOVI – indo na direção oposta daqueles que criticam o GRAMMY ano após ano, acha que eles tem escolhido bem nos últimos anos.
Ele cita ADELE e MUMFORD & SONS como artistas de talento legítimo, mas fica triste ao perceber que a juventude de hoje tem pouco interesse em música ‘boa’ [seja lá qual o conceito de música ‘boa’ que o intérprete de ’Love For Sale’ tenha].
"O lance das bandas de carinhas jovens tem o seu lugar", ele disse ao [jornal britânico] Star. "Mas você não pode comparar o One Direction com gente do naipe de Adele ou Mumford & Sons. O talento deles é revigorante. Eu fico feliz de ver o talento tendo continuidade porque eu me preocupo que essa geração não esteja prestando muita atenção à música."
Bongiovi [seu sobrenome verdadeiro de paesano] também afirma que não conseguiria começar sua carreira em um programa como ‘The Voice’ ou ‘American Idol’.
"É difícil porque eles são enfiados em uma baita exposição, e espera-se que eles tenham um álbum do nível dos grandes nomes seis semanas depois", ele comenta. Ele comentara anteriormente que foi solicitado a participar de muitos desses programas, mas que não o faria.
"Você vê eles lá e eles conseguem atingir as notas altas, e daí, um ano depois, eles foram esquecidos", ele disse ao The Sun. "É pedir demais desses garotos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Site cita Alírio Netto como novo vocal do Angra mas depois apaga matéria
5 fortes candidatos a assumir os vocais do Angra após a saída de Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
Imprensa internacional repercute saída de Fabio Lione do Angra e destaca surpresa
Fabio Lione e Angra comunicam fim da parceria
O cantor "sensacional" que Robert Plant sabe que poderia tê-lo substituído no Led Zeppelin
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Os 3 clássicos dos anos 1980 que você não precisa sentir culpa por amar
5 melhores momentos prog de bandas do hard rock oitentista, segundo o Loudwire
Bon Jovi foi o "Nickelback dos anos 1980", segundo o Ultimate Guitar
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Ex-empresário acha que o Bon Jovi não faria sucesso hoje
O megahit dos Beatles que inspirou Bon Jovi a lançar novo álbum: "Por que não?"


