Jon Bon Jovi: arisco demais com os The Voice da vida
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 12 de fevereiro de 2013
O astro do pop-rock JON BON JOVI – indo na direção oposta daqueles que criticam o GRAMMY ano após ano, acha que eles tem escolhido bem nos últimos anos.
Ele cita ADELE e MUMFORD & SONS como artistas de talento legítimo, mas fica triste ao perceber que a juventude de hoje tem pouco interesse em música ‘boa’ [seja lá qual o conceito de música ‘boa’ que o intérprete de ’Love For Sale’ tenha].
"O lance das bandas de carinhas jovens tem o seu lugar", ele disse ao [jornal britânico] Star. "Mas você não pode comparar o One Direction com gente do naipe de Adele ou Mumford & Sons. O talento deles é revigorante. Eu fico feliz de ver o talento tendo continuidade porque eu me preocupo que essa geração não esteja prestando muita atenção à música."
Bongiovi [seu sobrenome verdadeiro de paesano] também afirma que não conseguiria começar sua carreira em um programa como ‘The Voice’ ou ‘American Idol’.
"É difícil porque eles são enfiados em uma baita exposição, e espera-se que eles tenham um álbum do nível dos grandes nomes seis semanas depois", ele comenta. Ele comentara anteriormente que foi solicitado a participar de muitos desses programas, mas que não o faria.
"Você vê eles lá e eles conseguem atingir as notas altas, e daí, um ano depois, eles foram esquecidos", ele disse ao The Sun. "É pedir demais desses garotos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps