Jon Bon Jovi: arisco demais com os The Voice da vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos


O astro do pop-rock JON BON JOVI - indo na direção oposta daqueles que criticam o GRAMMY ano após ano, acha que eles tem escolhido bem nos últimos anos.

Pilares: O início do Heavy Metal em 1969Metal: os dez melhores guitarristas da atualidade

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele cita ADELE e MUMFORD & SONS como artistas de talento legítimo, mas fica triste ao perceber que a juventude de hoje tem pouco interesse em música 'boa' [seja lá qual o conceito de música 'boa' que o intérprete de 'Love For Sale' tenha].

"O lance das bandas de carinhas jovens tem o seu lugar", ele disse ao [jornal britânico] Star. "Mas você não pode comparar o One Direction com gente do naipe de Adele ou Mumford & Sons. O talento deles é revigorante. Eu fico feliz de ver o talento tendo continuidade porque eu me preocupo que essa geração não esteja prestando muita atenção à música."

Bongiovi [seu sobrenome verdadeiro de paesano] também afirma que não conseguiria começar sua carreira em um programa como 'The Voice' ou 'American Idol'.

"É difícil porque eles são enfiados em uma baita exposição, e espera-se que eles tenham um álbum do nível dos grandes nomes seis semanas depois", ele comenta. Ele comentara anteriormente que foi solicitado a participar de muitos desses programas, mas que não o faria.

"Você vê eles lá e eles conseguem atingir as notas altas, e daí, um ano depois, eles foram esquecidos", ele disse ao The Sun. "É pedir demais desses garotos."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bon Jovi"


Bon Jovi: freira italiana arrebenta em Livin' On A PrayerBon Jovi
Freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"

Rock Hall Of Fame: 25 bandas que ainda precisam ser nomeadasRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas


Pilares: O início do Heavy Metal em 1969Pilares
O início do Heavy Metal em 1969

Metal: os dez melhores guitarristas da atualidadeMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336