Menacer: posição de destaque nos charts do Reverbnation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Com o lançamento do single virtual “Wild Moves”, o MENACER atingiu a primeira colocação do chart de Heavy Metal brasileiro na rede social Reverbnation. A banda vem focando em uma proposta diferenciada de divulgação no Heavy Metal nacional: difundir material apenas através de mídia virtual.

Assim, após o lançamento do single através do Youtube em 15/12/2012, a banda abriu outros canais de comunicação social como o Soundcloud, Reverbnation e Comusity. A grande aceitação do público com a volta da banda aliados à ampla divulgação virtual em escala internacional e integração dessas redes sociais levou o MENACER ao topo do Reverbnation.

Um trabalho sério proposto pela banda em manter interatividade com as pessoas e trabalho em equipe com assessoria de imprensa e colaboração de muitas pessoas que curtem o som se propõem a ajudar a banda têm sido fundamentais em consolidar o público.

Agora o MENACER está focado na gravação da nova música “Dreams for Crumbs” que será lançada juntamente com um videoclipe. A música falará sobre as pessoas que trabalham em prol de empresas recebendo apenas migalhas.

A produção do videoclipe está a cargo de @will_batera, produtor de mídia e baterista da banda Bad Cookies e Tiago Mourão. O videoclipe terá cenas internas, com patrões, empregados, charutos e whisky e cenas externas com a banda tocando no meio da estrada e potentes motocicletas realizando wheeling! A previsão de lançamento do videoclipe da música “Dreams for Crumbs” é até o final do mês de fevereiro.

Links para download:

Link EP “Rise Up the Menace” (2006): http://bit.ly/UQybHg
Link single “Wild Moves”: http://bit.ly/UQyaTA

Ouça “Wild Moves” no Soundcloud: http://bit.ly/UQzxSp

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/menacermetal
Twitter: www.twitter.com/menacermetal
Youtube: www.youtube.com/menacermetal
Reverbnation: www.reverbnation.com/menacermetal
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com / menacermetal@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Menacer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Menacer"

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosGene Simmons: explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos3707 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online