Saxon: videos de performance no cruzeiro "Monsters Of Rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vídeos gravados por fãs da performance do SAXON no cruzeiro Monsters Of Rock, que embarcou em sua segunda viagem no dia 16 de março e retornou quatro dias depois, podem ser visto abaixo.

683 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

O novo álbum do Saxon, "Sacrifice", foi lançado no dia 1 de março na Europa (exceto no Reino Unido, onde foi disponibilizado no dia 4 de março) e 26 de março na América do Norte através da UDR. Tomando uma abordagem mais nítida, com uma produção revigorada, o 20º álbum do Saxon contém 10 poderosas canções, mais pesadas e mais inspiradas, e um sucessor mais do que digno do último álbum da banda "A Call To Arms". O álbum foi gravado no LS Studios, em Yorkshire e foi produzido por Byford, mixado por Andy Sneap e com os trabalhos do engenheiro de som, Jacky Lehmann. Os guitarristas Paul Quinn e Doug Scarratt estão melhores do que nunca, enquanto os vocais de Biff parecem mais revitalizados e animados. As composições também remontam uma época clássica na história do Saxon, lembrando "Warriors Of The Road", "Wheels Of Terror" e "Stand Up And Fight", evocando os dias felizes de outrora com um toque contemporâneo.

A arte da capa de "Sacrifice" foi criada por Paul Raymond Gregory e pode ser vista abaixo.

Track-list de "Sacrifice":

01. Procession
02. Sacrifice
03. Made In Belfast
04. Warriors Of The Road
05. Guardians Of The Tomb
06. Stand Up And Fight
07. Walking The Steel
08. Night Of The Wolf
09. Wheels Of Terror
10. Standing In A Queue

Faixas Bônus:

* Luck Of The Draw (somente no iTunes)

01. Crusader (versão orquestrada)
02. Just Let Me Rock (versão re-gravada)
03. Requiem (versão acústica)
04. Frozen Rainbow (versão acústica)
05. Forever Free (versão re-gravada)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2013

SaxonSaxon
Furto no camarim do U Rock festival

683 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto2711 acessosSaxon: Box com livro,CDs e DVDs sai em Agosto704 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy682 acessosSaxon: banda lança "Thunderbolt" em janeiro de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Saxon"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online