Saxon x Metallica: semelhança em trecho de clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Reparem nesta pequena semelhança entre o clássico "Princess of The Night", do SAXON (a partir de 1:49 até 2:04), e na não menos clássica "Seek and Destroy", do METALLICA (3:34 a 3:50).

117 acessosMetallica: Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MetallicaMetallica
Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...

383 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

MetallicaMetallica
Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed

Blend GuitarBlend Guitar
Músicas que o Metallica nunca tocou ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador628 acessosFilipinas: uma planta que se alimenta de metal pesado5000 acessosGame Of Thrones: versões mais pesadas do tema da série5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.