Ravenland: nota oficial sobre o desligamento de Juliana Rossi
Por Sharon R. Souza
Fonte: Setor de comunicação RAVENLAND
Postado em 28 de março de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dewindson Wolfheart, vocalista e fundador da banda RAVENLAND comentou sobre o desligamento da vocalista Juliana Rossi.
"Olá a todos!
Bem, não podemos impedir as pessoas de seguirem seus próprios caminhos, principalmente quando são para o melhor delas. Estamos muito felizes pelas conquistas da Juliana Rossi em sua carreira como cantora de musical e desejamos a ela muito sucesso, ela tem um enorme talento e eu mesmo sempre tive essa impressão de que um dia seria inevitável a incompatibilidade de agenda ou tempo para se dedicar a duas coisas tão distintas.
Sabemos que tivemos por quase dois anos uma pessoa muito especial, profissional e dedicada que veio a nos complementar, agradecemos realmente de coração por tudo que se empenhou e o fez com qualidade ao nosso lado.
Ela nos fez rir muito e se tornou grande amiga não só de todos os integrantes da banda mas de muitos fãs que vieram a conhecê-la. Eu em nome de todos os integrantes da banda RAVENLAND gostaria aqui de agradecer a Juliana Rossi por tudo de bom que ela nos proporcionou com sua bela voz e quero também desejar a ela vôos muito maiores e mais altos que os corvos possam imaginar. Não existe nenhuma mágoa e nos tornamos grandes parceiros, nos admiramos muito, não descartamos a possibilidade de no futuro termos participações especiais da mesma conosco, mas oficialmente a banda seguirá com a mesma formação que há anos estamos, Banes Gonçalves nas guitarras, João Cruz no baixo/teclados, Fernando Tropz na bateria e comigo nos vocais.
Dewindson Wolfheart."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
3 hits que mostram quando o rock dos anos 80 deixou de ser rebelde e ficou mais maduro
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal
A diferença entre discurso do rock e sertanejos como Gusttavo Lima, segundo Samuel Rosa
A "música definitiva" do Rainbow, de acordo com Ritchie Blackmore; "Tenho orgulho dela"


Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados



