Angra: Folha de S.Paulo entrevista Rafael Bittencourt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: Folha.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Com mais de duas décadas de carreira, sete álbuns de estúdio, inúmeras turnês mundiais e várias mudanças em sua formação, a banda Angra comemora o fato de ainda poder se apresentar para os fãs brasileiros.

3257 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história

Após a saída do vocalista Edu Falaschi (Almah, ex-Symbols e Mitrium), em 2012, o grupo permaneceu em silêncio até confirmar presença em um festival de heavy metal realizado dentro em um navio, o "70000 Tons of Metal", onde contou com o vocalista italiano Fabio Lione (Rhapsody of Fire e Vision Divine).

Os fãs vão ter a oportunidade de assistir essa apresentação no festival de heavy metal Live N' Louder, em São Paulo, no próximo dia 14 de abril. "Gostamos tanto do resultado que resolvemos apresentar ao Paulo Baron, produtor do Live N' Louder, que aceitou de imediato a ideia", revelou o guitarrista Rafael Bittencourt.

Os músicos tentaram reativar a formação original com Andre Matos nos vocais, mas desistiram do projeto. "Nós apenas o convidamos para fazer uma celebração do disco 'Angels Cry', mas ele não aceitou. E parece que gostou da ideia de celebrar o disco, tanto é que está fazendo por aí o que havíamos proposto. Seria legal podermos celebrar este disco na formação original, mas infelizmente não será agora", explicou o guitarrista.

Além do festival, o Angra deve apresentar seu novo vocalista em um reality show com entrevistas e vários vocalistas. "O evento é mais como um programa onde entrevistaremos os possíveis candidatos, faremos jams com eles e envolveremos a participação dos fãs", completou Bittencourt.

Veja a reportagem completa e galeria de fotos da banda clicando:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1249388-angra-promete...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3257 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica4497 acessosAnthrax: Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones2275 acessosAo vivo: 21 bandas com as performances mais caóticas e insanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2013


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online