Andre Matos: deixando em aberto novas reuniões do Viper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Depois de uma bem sucedida turnê com o VIPER, em uma reunião para rememorar seus dois álbuns com a banda, “Soldiers of Sunrise” e “Theatre of Fate”, Andre Matos não descarta novos projetos com o grupo. Em entrevista ao Heavy Nation, da Rádio UOL, ele deixou em aberto a possibilidade de o quinteto trazer novidades no futuro.
240 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

“Nós prometemos que faríamos uma turnê definida. Ela até se esticou além do planejado, mas teve início meio e fim, e cada um voltou para suas atividades. Se vai ficar por aí? Não sei. Se você perguntar para mim ou para cada um dos outros individualmente, sim, nós temos vontade”, afirmou Andre, na edição 94 do Heavy Nation.

Para escutar na íntegra o Heavy Nation nº 94 com Andre Matos, acesse o link ao final.

“Mas a promessa inicial foi aquela, que faríamos aquela turnê, isoladamente, para que fosse algo especial. Porém, não posso descartar. Mais para o fim do ano tem o lançamento de um DVD, então, talvez a gente até bole algum tipo de comemoração. Vamos fazer outras coisas se pintar essa vontade e isso calhe com o lançamento de um DVD, ou CD, algo do tipo”, completou ele.

O DVD do VIPER, que deve sair ainda este ano, terá como principal atração o primeiro show da banda em São Paulo durante esta turnê comemorativa, mas também mostrará cenas da passagem do veterano grupo por todo o Brasil.

Também ao Heavy Nation, Andre falou de suas outras ex-bandas, ANGRA e SHAMAN. Sobre o ANGRA, foi categórico ao dizer: “O ANGRA tinha que acabar”. Matos admitiu que foi chamado para retornar ao grupo, mas preferiu se manter em carreira solo. O vocalista começa nas próximas semanas uma turnê de seu terceiro disco, “The Turn of the Lights”, e vai tocar o “Angels Cry” na íntegra, para comemorar 20 anos do lançamento.

http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/143...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2013

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

240 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1228 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos901 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online