Andre Matos: deixando em aberto novas reuniões do Viper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Heavy Nation - Rádio UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Depois de uma bem sucedida turnê com o VIPER, em uma reunião para rememorar seus dois álbuns com a banda, “Soldiers of Sunrise” e “Theatre of Fate”, Andre Matos não descarta novos projetos com o grupo. Em entrevista ao Heavy Nation, da Rádio UOL, ele deixou em aberto a possibilidade de o quinteto trazer novidades no futuro.
3619 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosMetal Elvis: conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock

“Nós prometemos que faríamos uma turnê definida. Ela até se esticou além do planejado, mas teve início meio e fim, e cada um voltou para suas atividades. Se vai ficar por aí? Não sei. Se você perguntar para mim ou para cada um dos outros individualmente, sim, nós temos vontade”, afirmou Andre, na edição 94 do Heavy Nation.

Para escutar na íntegra o Heavy Nation nº 94 com Andre Matos, acesse o link ao final.

“Mas a promessa inicial foi aquela, que faríamos aquela turnê, isoladamente, para que fosse algo especial. Porém, não posso descartar. Mais para o fim do ano tem o lançamento de um DVD, então, talvez a gente até bole algum tipo de comemoração. Vamos fazer outras coisas se pintar essa vontade e isso calhe com o lançamento de um DVD, ou CD, algo do tipo”, completou ele.

O DVD do VIPER, que deve sair ainda este ano, terá como principal atração o primeiro show da banda em São Paulo durante esta turnê comemorativa, mas também mostrará cenas da passagem do veterano grupo por todo o Brasil.

Também ao Heavy Nation, Andre falou de suas outras ex-bandas, ANGRA e SHAMAN. Sobre o ANGRA, foi categórico ao dizer: “O ANGRA tinha que acabar”. Matos admitiu que foi chamado para retornar ao grupo, mas preferiu se manter em carreira solo. O vocalista começa nas próximas semanas uma turnê de seu terceiro disco, “The Turn of the Lights”, e vai tocar o “Angels Cry” na íntegra, para comemorar 20 anos do lançamento.

http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/143...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1135 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll877 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1215 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111615 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Metal ElvisMetal Elvis
Conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Robert JohnsonRobert Johnson
Uma biografia muito além do pacto com o demônio

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosMegadeth: Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas5000 acessosCharlie Brown Jr: Apresentador maranhense continua confudindo tudo5000 acessosLed Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online