Jack Endino: assumindo mais uma produção brasileira após polêmica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Weddy, Fonte: Raio X Música, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Após polêmica no facebook, Jack Endino assume mais uma produção brasileira com a MAD SNEAKS.

Como diz o ditado, “Nada como um dia após o outro”. Após se envolver em uma polêmica em que supostamente criticava bandas brasileiras que cantavam em inglês, e que fez os fervorosos fãs brasileiros torcerem a cara para suas declarações aparentemente mal colocadas, Jack Endino, lendário produtor de grandes bandas de rock desde 1985, aposta em uma nova parceria com músicos do Brasil para deixar o mal entendido no passado.

Depois de bem sucedidas produções com Titãs, Nando Reis e mais recentemente, o capixaba Amaro Lima, é chegada a hora dos mineiros da banda de rock Mad Sneaks terem seu álbum de estréia assinado pelo prestigiado produtor de Seattle. Com músicas que misturam grunge, punk, new metal e fortes influências do rock alternativo dos anos 80 e 90, a banda formada em 2009 traz em seu álbum de estréia intitulado “Incógnita”, uma novidade em se tratando de bandas de rock alternativas mais recentes: todas as músicas do álbum, produzido no fim de 2012, são em português.

Sempre atentos à nova era digital do mercado fonográfico, o trio mineiro usa como principal meio de divulgação de seu trabalho, a internet. Através do site oficial da banda Mad Sneaks (www.madsneaks.com.br), o internauta encontra o videoclipe do single Rótulo, vencedor do prêmio Conexão Vivo Movida, além de poder ouvir todas as faixas do álbum Incógnita, (ainda em sua primeira produção, anterior a de Endino), totalmente grátis.

Enquanto o CD masterizado por Jack Endino não chega às lojas brasileiras, a banda Mad Sneaks segue em turnê pelo país. O primeiro show do ‘power trio’ foi dia 23/02, em Curitiba.

Confira “Incógnita” e tudo sobre a banda no site:
http://madsneaks.com.br/

Curta a página:
https://www.facebook.com/madsneaks

Baixe agora o single “Rótulo”
https://soundcloud.com/mad-sneaks/rotulo-madsneaks

Assista o clipe Oficial de “Rótulo” – vencedor do Conexão Vivo Movida

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosJack Endino: A crítica do produtor a brasileiros que cantam em inglês1043 acessosJack Endino: Blog do Brunocos entrevista o produtor5000 acessosJack Endino: produtor pede desculpas a brasileiros após críticas5000 acessosJack Endino: comentários de estrelas sobre a polêmica5000 acessosAndre Matos: Endino mostra ignorância em relação à cena rock1115 acessosAliterasom: Jack Endino, "O Inferno São Os Outros"5000 acessosEdu Falaschi: resposta a Jack Endino na íntegra608 acessosImmortal Guardian: "Sou brasileiro e canto nos EUA! Fuck you, Jack Endino!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Sneaks"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Sneaks"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry4229 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Eduardo Weddy

Eduardo Weddy, natural de Minas Gerais, fundador e proprietário da Raio X Música, produtora digital com sede em Curitiba/PR. Formado em ADM, Negócios e Marketing, empresário, produtor executivo e músico com mais de 15 anos de experiência no cenário musical do rock, com mais de 300 shows pela América do Sul, tendo dividido palco e realizado shows com artistas de renome internacional e nacional. Atua nos ramos da produção artística, produção executiva, assessoria, agenciamento, planejamento de carreira, organização e divulgação de eventos e festivais.

Mais matérias de Eduardo Weddy no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online