Def Leppard: banda lançará registro de 'Hysteria' ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


973 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

O guitarrista do DEF LEPPARD, PHIL COLLEN, afirma que a banda gravará sua vindoura residência – “VIVA Hysteria!” – no Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas para o lançamento de um álbum ao vivo.

“Isso mesmo, vamos fazer o Hysteria Live”, disse ele ao site Classic Rock Revisited.

O Leppard irá fazer 11 shows entre 22 de março e 13 de abril.

“Vamos tocar ‘Hysteria’ do começo ao fim”, explica o guitarrista. “Na verdade faremos dois sets; vamos explorar nossas opções. Vamos tocar por 45 minutos, fazer um intervalo, e daí tocar ‘Hysteria’. Estamos aprendendo centenas de músicas e vamos apresentar músicas que não tocamos faz anos, ou que nunca tocamos. Vai ser muito bom.”

“O primeiro set nunca será o mesmo; vamos mudá-lo toda noite,” acrescenta Collen. “Serão todas músicas do Def Leppard. Podemos tocar músicas que gravamos um cover, de outras pessoas. Vai ser muito divertido pra nós. Não temos certeza do que vamos tocar. Estamos escavando coisas desde o primeiro e o segundo álbuns e vamos tocar muita coisa que os fãs irão amar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2013

973 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2240 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1052 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"516 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

Def LeppardDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

Def LeppardDef Leppard
"Para ser perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online