Def Leppard: banda lançará registro de 'Hysteria' ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


168 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

O guitarrista do DEF LEPPARD, PHIL COLLEN, afirma que a banda gravará sua vindoura residência – “VIVA Hysteria!” – no Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas para o lançamento de um álbum ao vivo.

“Isso mesmo, vamos fazer o Hysteria Live”, disse ele ao site Classic Rock Revisited.

O Leppard irá fazer 11 shows entre 22 de março e 13 de abril.

“Vamos tocar ‘Hysteria’ do começo ao fim”, explica o guitarrista. “Na verdade faremos dois sets; vamos explorar nossas opções. Vamos tocar por 45 minutos, fazer um intervalo, e daí tocar ‘Hysteria’. Estamos aprendendo centenas de músicas e vamos apresentar músicas que não tocamos faz anos, ou que nunca tocamos. Vai ser muito bom.”

“O primeiro set nunca será o mesmo; vamos mudá-lo toda noite,” acrescenta Collen. “Serão todas músicas do Def Leppard. Podemos tocar músicas que gravamos um cover, de outras pessoas. Vai ser muito divertido pra nós. Não temos certeza do que vamos tocar. Estamos escavando coisas desde o primeiro e o segundo álbuns e vamos tocar muita coisa que os fãs irão amar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2013

168 acessosEm 08/09/1987: Def Leppard lança o single "Pour Some Sugar On Me"1255 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?972 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê302 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio455 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"956 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock3505 acessosMetallica: leitores da Metal Hammer escolhem as dez melhores músicas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosCorey Taylor: "Aprendi que há limites de até onde você pode ir"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online