Jimi Hendrix: álbum pode atingir #2 na Billboard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1627 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

JIMI HENDRIX pode emplacar sua melhor posição nas paradas em 44 anos, de acordo com a revista BILLBOARD.

O novo álbum póstumo do guitarrista, “People, Hell And Angels” deve entrar direto em #2 na parada Top 200 dessa semana, de acordo com fontes da indústria. O álbum pode ter vendido 70 mil cópias até o fim do período de leitura que se encerrou no dia 10.

A nova lista Top 10 será revelada hoje, dia 13.

Se o álbum de fato chegar a #2, ele marcará o maior sucesso de Hendrix desde 1968, quando “Electric Ladyland” passou duas semanas em #1.

Todas as 12 faixas de “People, Hell & Angels” foram gravadas entre 1968 e 1970 e deveriam fazer parte do álbum “First Rays Of The New Rising Sun”, o sucessor de “Electric Ladyland” no qual Hendrix estava trabalhando quando faleceu em 1970.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

1627 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?1425 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre influência de Jimi Hendrix

Jimi HendrixJimi Hendrix
Os dez riffs de guitarra que abalaram o mundo

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosSonata Arctica: a história por trás da música "Letter to Dana"5000 acessosMegadeth: Broderick saiu porque quem manda na banda é Mustaine5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online