U.D.O.: "eu fiz algo que vai durar para sempre"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O frontman do U.D.O., Udo Dirkschneider, recentemente falou com Jeb Wright no Classic Rock Revisited. Um trecho desta conversa está disponível abaixo.
344 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Jeb: O legado do ACCEPT e U.D.O é internacional. Mais do que só a música, as pessoas são atraídas a você. Você alguma vez considerou o que tem que as pessoas tanto gostam?

Udo: “Quem, eu? Eu não sei. Esta é uma pergunta realmente boa. Eu posso pensar sobre isso, mas talvez você deva receber esta resposta dos fãs, não de mim. Talvez haja algo especial ou algo diferente em mim, mas o que eu posso dizer?"

Jeb: Você é uma pessoa bem autêntica. Você recebe o que você vê.

Udo: “Somente a música pra mim é importante. Após todos estes anos, eu ainda toco algumas músicas do ACCEPT em meus shows. Eu vejo pessoas na plateia que geralmente tem 15 ou 16 anos e eles cantam comigo todas estas músicas mais antigas. Eles cantam comigo tanto as músicas do ACCEPT, como as músicas antigas do U.D.O., músicas de 1987, do ‘Animal House’. Isto é algo muito interessante de se ver. Significa que eu fiz algo neste negócio que vai durar para sempre.”

Jeb: Você controla o U.D.O. ou vocês são uma banda mais democrática?

Udo: “Nesta banda somos uma democracia. Claro que no final eu digo sim ou não, mas é algo bem democrático. Muitas pessoas dizem: ‘Oh, ele está fazendo um projeto solo...’ E é o meu nome, mas é algo bem importante para mim trabalhar como uma banda. Sempre foi muito importante para mim.”

“Sim, eu falo sim ou não no final, mas nós falamos sobre as coisas. Nós temos novos guitarristas, que são realmente jovens, e eu disse a eles: ‘Como um fã do U.D.O., se você for a um show do U.D.O., que músicas você quer ouvir?’ E eles começaram a fazer listas, e foi algo bem interessante. Nós colocamos duas músicas no set para os Estados Unidos que nós nunca tocamos por causa disso. Estou muito feliz com os novos guitarristas. Eles tem 29 e 32 e realmente mantém tudo novo e para frente.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2013

344 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD662 acessosDirkschneider: vocalista apresenta seu novo guitarrista Bill Hudson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Udo"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

AcceptAccept
Udo conta porque não tem relações com a banda

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online