Rolling Stones: pequeno show em L.A. para aquecimento de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4057 acessosLucas: filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll5000 acessosCoverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"

A próxima turnê dos ROLLING STONES vai mostrar a banda tocando nos maiores palcos do mundo, mas no sábado, 27 de abril, os STONES fizeram um preview desta turnê em um pequeno clube de Los Angeles, encantando a platéia com um set de 14 músicas, que incluíram a aparição do ex-guitarrista da banda, Mick Taylor.

O New Musical Express afirma que os ingressos para o show no Echoplex foram distribuídos quase que em uma loteria, após o anúncio do evento sábado de manhã. “Bem vindos ao Echo Park, uma vizinhança sempre pra cima!” disse o frontman, Mick Jagger, em saudação à plateia após a música “Respectable”, a segunda música no set de uma hora e meia: “Eu estou feliz que vocês estejam aqui para saudar esta jovem banda.”

A plateia trouxe celebridades como Johnny Depp, Bruce Willis, Owen Wilson, e membros do GREEN DAY e NO DOUBT, que se acotovelaram entre os outros fãs, aproveitando os clássicos da banda.

A turnê “50 & Counting” vai ter seu início em 3 de maio em Los Angeles, no Staples Center, e vai até julho, encerrando-se em Londres.

Set List do Echoplex:

‘You Got Me Rocking’
‘Respectable’
‘She’s So Cold’
‘Live With Me’
‘Street Fighting Man’
‘That’s How Strong My Love Is’
‘Little Queenie’
‘Just My Imagination’
‘Miss You’
‘Love in Vain’
‘Midnight Rambler’
‘Start Me Up’
‘Brown Sugar’
‘Jumpin’ Jack Flash’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LucasLucas
Filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll

472 acessosRolling Stones: Há 45 anos era lançado o álbum "Exile On Main St"1343 acessosRolling Stones: Mick Jagger se divertiu bastante na páscoa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

KissKiss
Enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

5000 acessosCoverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDeep Purple: "sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes5000 acessosVan Halen: Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online