Ulrich: "Eu ficaria surpreso se o álbum saísse antes de 2015"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 29 de abril de 2013
No começo dessa semana, o CANAL 24, da África do Sul, falou com o baterista do METALLICA, LARS ULRICH, na Cidade do Cabo, quando a banda voltou ao país para três shows – um em Joanesburgo e dois na Cidade do Cabo. Ulrich falou sobre tênis, bateria e a fórmula secreta para manter a banda junta por mais de 30 anos. Você pode assistir à conversa em vídeo abaixo.
Perguntado sobre pra quando os fãs podem esperar por um novo álbum de estúdio do Metallica, Ulrich disse: "Eu ficaria surpreso se o próximo álbum completo do Metallica saísse antes de 2015. Demora pra gente fazer discos, e também estamos tão ocupados com tantas outras coisas. Mas vamos fazer isso eventualmente."
Sobre a longevidade do Metallica, ele declarou: "Você tem que aprender a se comprometer. Em qualquer tipo de relação, tem que saber cobrar e ceder. E então, de algum modo, nós meio que entendemos como fazer isso. Nem sempre foi fácil".
"Quando você é mais novo, você é mais propenso a brigar, ou pronto pra meio que… ou é do seu jeito, ou de jeito nenhum. Mas eu acho que à medida que você envelhece, você começa a perceber que o que você tem é especial. Nós percebemos que pelo menos nessa banda, o Metallica é a soma de todas as partes, então se todas as partes não estiverem lá, não é o Metallica. Então você tem que achar um modo de dar e receber e equilibrar e se comprometer, e de vez em quando você lidera e em outras, você segue,e em algumas outras você segura, em outras você larga. Demora um pouco pra se dar conta disso."
Ele continuou: "Eu acho que uma grande ajuda em nossa situação foi o fato de todos termos tido filhos mais ou menos ao mesmo tempo. Então quando você não tem filhos, você pensa primeiro em você mesmo. Quando você tem filhos, você pensa antes nos outros antes de em você. Então eu acho que algumas das coisas sobre o modo pelo qual você se relaciona com seus filhos e coloca seus filhos em primeiro lugar, você meio que aprende a colocar suas necessidades em segundo lugar. E eu acho que o fato de que nós todos tivemos filhos ao mesmo tempo ajudou a fixar isso na gente. E então, você tenta, meio que, de vez em quando colocar suas próprias necessidades em segundo plano e aprende a confiar que você pode seguir as ideias e opiniões de outra pessoa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A curiosa opinião de Axl Rose sobre o fim do Led Zeppelin em 1980
O megahit do Sepultura que conta com membro do Skank na gravação e poucos sabem
O megahit do rock nacional que foi massacrado devido erro de português no refrão

O sábio conselho que o jovem Dave Mustaine daria para sua versão adulta
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
Metallica recebeu pedido inusitado ao abrir show dos Rolling Stones, relembra Lars Ulrich
25 hits do rock lançados nos anos 90 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Kirk Hammett sentiu culpa e remorso por deixar o Exodus e ir para o Metallica
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer



