Ulrich: "Eu ficaria surpreso se o álbum saísse antes de 2015"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


No começo dessa semana, o CANAL 24, da África do Sul, falou com o baterista do METALLICA, LARS ULRICH, na Cidade do Cabo, quando a banda voltou ao país para três shows – um em Joanesburgo e dois na Cidade do Cabo. Ulrich falou sobre tênis, bateria e a fórmula secreta para manter a banda junta por mais de 30 anos. Você pode assistir à conversa em vídeo abaixo.
383 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

Perguntado sobre pra quando os fãs podem esperar por um novo álbum de estúdio do Metallica, Ulrich disse: “Eu ficaria surpreso se o próximo álbum completo do Metallica saísse antes de 2015. Demora pra gente fazer discos, e também estamos tão ocupados com tantas outras coisas. Mas vamos fazer isso eventualmente.”

Sobre a longevidade do Metallica, ele declarou: “Você tem que aprender a se comprometer. Em qualquer tipo de relação, tem que saber cobrar e ceder. E então, de algum modo, nós meio que entendemos como fazer isso. Nem sempre foi fácil”.

“Quando você é mais novo, você é mais propenso a brigar, ou pronto pra meio que… ou é do seu jeito, ou de jeito nenhum. Mas eu acho que à medida que você envelhece, você começa a perceber que o que você tem é especial. Nós percebemos que pelo menos nessa banda, o Metallica é a soma de todas as partes, então se todas as partes não estiverem lá, não é o Metallica. Então você tem que achar um modo de dar e receber e equilibrar e se comprometer, e de vez em quando você lidera e em outras, você segue,e em algumas outras você segura, em outras você larga. Demora um pouco pra se dar conta disso.”

Ele continuou: “Eu acho que uma grande ajuda em nossa situação foi o fato de todos termos tido filhos mais ou menos ao mesmo tempo. Então quando você não tem filhos, você pensa primeiro em você mesmo. Quando você tem filhos, você pensa antes nos outros antes de em você. Então eu acho que algumas das coisas sobre o modo pelo qual você se relaciona com seus filhos e coloca seus filhos em primeiro lugar, você meio que aprende a colocar suas necessidades em segundo lugar. E eu acho que o fato de que nós todos tivemos filhos ao mesmo tempo ajudou a fixar isso na gente. E então, você tenta, meio que, de vez em quando colocar suas próprias necessidades em segundo plano e aprende a confiar que você pode seguir as ideias e opiniões de outra pessoa.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

383 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo285 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco293 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett critica discurso inicial de Donald Trump

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online