Ulrich: "Eu ficaria surpreso se o álbum saísse antes de 2015"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 29 de abril de 2013
No começo dessa semana, o CANAL 24, da África do Sul, falou com o baterista do METALLICA, LARS ULRICH, na Cidade do Cabo, quando a banda voltou ao país para três shows – um em Joanesburgo e dois na Cidade do Cabo. Ulrich falou sobre tênis, bateria e a fórmula secreta para manter a banda junta por mais de 30 anos. Você pode assistir à conversa em vídeo abaixo.
Perguntado sobre pra quando os fãs podem esperar por um novo álbum de estúdio do Metallica, Ulrich disse: "Eu ficaria surpreso se o próximo álbum completo do Metallica saísse antes de 2015. Demora pra gente fazer discos, e também estamos tão ocupados com tantas outras coisas. Mas vamos fazer isso eventualmente."
Sobre a longevidade do Metallica, ele declarou: "Você tem que aprender a se comprometer. Em qualquer tipo de relação, tem que saber cobrar e ceder. E então, de algum modo, nós meio que entendemos como fazer isso. Nem sempre foi fácil".
"Quando você é mais novo, você é mais propenso a brigar, ou pronto pra meio que… ou é do seu jeito, ou de jeito nenhum. Mas eu acho que à medida que você envelhece, você começa a perceber que o que você tem é especial. Nós percebemos que pelo menos nessa banda, o Metallica é a soma de todas as partes, então se todas as partes não estiverem lá, não é o Metallica. Então você tem que achar um modo de dar e receber e equilibrar e se comprometer, e de vez em quando você lidera e em outras, você segue,e em algumas outras você segura, em outras você larga. Demora um pouco pra se dar conta disso."
Ele continuou: "Eu acho que uma grande ajuda em nossa situação foi o fato de todos termos tido filhos mais ou menos ao mesmo tempo. Então quando você não tem filhos, você pensa primeiro em você mesmo. Quando você tem filhos, você pensa antes nos outros antes de em você. Então eu acho que algumas das coisas sobre o modo pelo qual você se relaciona com seus filhos e coloca seus filhos em primeiro lugar, você meio que aprende a colocar suas necessidades em segundo lugar. E eu acho que o fato de que nós todos tivemos filhos ao mesmo tempo ajudou a fixar isso na gente. E então, você tenta, meio que, de vez em quando colocar suas próprias necessidades em segundo plano e aprende a confiar que você pode seguir as ideias e opiniões de outra pessoa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps