Papa Roach: estréia de vídeo da 'Leader Of The Broken Hearts'
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 17 de abril de 2013
"Leader Of The Broken Hearts", o novo video do PAPA ROACH, irá estreiar online amanhã (quinta-feira, 18 de abril). A música está no último álbum da banda, "The Connection", que será relançado na Europa como edição especial de turnê no dia 6 de maio via Eleven Seven Music. O trabalho conterá um DVD bônus de uma apresentação ao vivo no Club Nokia em Los Angeles com performances de músicas novas bem como dos maiores sucessos da banda, incluindo "Still Swingin'", "Give Me Back My Life", "Before I Die", "Last Resort" e "Between Angels & Insects".
"The Connection" foi produzido pelo roqueiro veterano James Michael (SIXX: A.M., HALESTORM) e John Feldmann (PANIC AT THE DISCO, THE USED, BLACK VEIL BRIDES). O CD vendeu 22.000 cópias em sua primeira semana de lançamento estreiando na posição No. 17 na tabela de ábuns da Billboard.
O frontman do PAPA ROACH, Jacoby Shaddix, passou por uma cirurgia em setembro para retirada de nódulos de suas cordas vocais. O problema de saúde de Shaddix o forçou a parar de cantar e fez com que sua banda deixasse a turnê do Rockstar Energy Uproar Festival.
Mesmo antes de seus problemas vocais terem começado, Shaddix admitiu em várias entrevistas que ele chegou perto de cometer suicídio no início do ano passado enquanto enfrentava problemas conjugais e estava no fundo do poço.
"Esse disco é uma imagem minha no meu maior desespero", Shaddix falou ao The Aquarian Weekly sobre o "The Connection". "Enquanto estava compondo esse disco [minha esposa e eu] estávamos separados, então havia muita dor, raiva e frustração. Quando a poeira foi baixando, eu percebi que eu sou o maestro de todo esse caos. Eu sou o responsável. Eu sou o problema. Quando fosse passa por algo assim, às vezes é difícil assumir as coisas e encará-las de frente. Eu simplesmente tinha de fazer isso porque eu queria fazer a coisa certa".
Ele acrescentou: "Eu fui capaz de fazer esse disco, de me expresser e ter minha família de volta e ter o respeito da minha banda. No último momento eu consegui. Eu não sei, cara, isso é um ciclo que vai se repetindo em minha vida. Eu não sei quantas vezes eu conseguirei fazer isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A clássica canção que está proibida de tocar no funeral de Santana, segundo o próprio
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Dave Mustaine quer que o último show do Megadeth aconteça no espaço
O clássico do Rock Brasileiro com erro gramatical que foi parar em curso pré-vestibular
A música "estranha" do Megadeth que atingiu o topo das paradas de rádio nos EUA
O significado oculto de "Simca Chambord", um dos grandes hits do Camisa de Vênus
Califórnia: o estado norte-americano que é uma verdadeira usina de bandas
Papa Roach: Jacoby Shaddix conta como planejou suicídio



