Megaforce: banda paulistana de volta aos palcos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mauricio Amaral, Fonte: Site do Megaforce
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda paulistana de thrash/heavy metal, Megaforce, retomou as suas atividades no fim de 2012 e retornará aos palcos no próximo dia 19/4 no Bar Cervajazul em São Paulo. Formada por Marcelo Eid nos vocais, Mauricio Amaral (também do Anthares) na guitarra, José Maria "Pulga" no baixo e Benedito Luiz "Benê" na bateria, a banda retornou com o núcleo estável e fundador e gravará em maio uma demo com duas músicas, que servirá como pré-produção para a gravação do primeiro CD.

O grupo foi formado em 1986 por adolescentes e gravou duas demo tapes, Epidemic (1988) e Mongo Boy (1990), além de ter realizado diversos shows pelo Estado de São Paulo, abrindo, inclusive, para a banda Dorsal Atlântica em 1988 no Teatro Mambembe na capital paulista.

Segundo o baixista José Maria Pulga: "o que nos motivou a realizar esse retorno foi o fato de nos reencontrarmos e voltarmos a tocar juntos há alguns anos. Em um determinado momento, percebemos que éramos novamente o Megaforce recriando o seu som".

O retorno aos palcos ocorrerá 22 anos depois do encerramento das atividades. Além do Megaforce, o evento contará com a presença das bandas Cursed Slaughter, Shockbreaker, Breakout e os argentinos do Tungsteno. No fim de semana seguinte, no domingo dia 28/4, o Megaforce fará outra apresentação, dessa vez na cidade de Jandira com as bandas Lemars, Martíria e Psychotic Eyes. Vale a pena conferir!


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megaforce"


Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie


Sobre Mauricio Amaral

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336