John Lydon: pessoas celebrando morte de Thatcher são repulsivas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Ceballos, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

O membro fundador do Sex Pistols John Lydon atacou aqueles que estão celebrando a morte de Margaret Thatcher, já que grupos ao redor do Reino Unido planejam festas para celebrar a morte da ex-primeira ministra.

O vocalista falou sobre a morte de Thatcher ao chegar no aeroporto de Sidney vindo de um voo de Brisbane ontem (10 de Abril), relatou The Daily Mail. Ele disse à imprensa que não se sente feliz com a morte da ex-primeira ministra, que chegou ao poder um ano depois do Sex Pistols se separar em 1979.

Lydon diz: “Eu não estou feliz com as comemorações... Suas políticas eram realmente horríveis, ridículas e causou grandes problemas para mim quando eu era jovem, para nodos nós que tentávamos passar por isso. Mas isso não significa que eu vou dançar em sua cova, como eles dizem. Eu não sou esse tipo de pessoa.”

Ele continua: “Eu era seu inimigo em vida, mas eu não serei em sua morte. Eu não sou um covarde... Minha vida inteira, socialmente, foi ao redor da era Maggie. O grande desafio como um Sex Pistol era lidar com Margaret Thatcher. Eu acho que nós fomos muito bem”. Lydon, entretanto, disse que provavelmente tem algo melhor pra fazer do que assistir o funeral de Thatcher na quarta (17 de Abril) e especulou que no seu próprio funeral “é mais provável que ele seja arrastado da traseira de um vagão”.

Enquanto isso, a campanha para colocar “Ding Dong! The Witch is Dead” no número um da paradas de singles vem ganhando ritmo. Uma atualização do The Official Charts Company relata que a música está atualmente em quarto lugar na corrida pelo número um de domingo, subindo do décimo lugar de ontem.

A baronesa Thatcher faleceu na segunda após um acidente vascular cerebral. Ela tinha 87 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sex Pistols"

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Pedro Ceballos

Nascido em São Paulo, Pedro Ceballos é formado em Jornalismo pela PUC-SP. Descobriu o Rock em 2007 com grandes bandas como Kiss, Scorpions, Iron Maiden, Judas Priest, Queen e Black Sabbath. Fotógrafo e músico nas horas vagas, é grande entusiasta do Hard Rock setentista, AOR oitentista e da NWOBHM.

Mais matérias de Pedro Ceballos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online