RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música do Led Zeppelin que a própria banda preferia esquecer

A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera

Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original

Angra faz postagem em homenagem a Andre Matos, falecido há sete anos

O álbum inesperado de estreia que virou o disco de rock mais vendido dos anos 90

Por que Paulo Ricardo se arrependeu da única intervenção estética que fez na vida?

Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire

Os Cramps reativam a Vengeance Records e lançam álbum inédito gravado em 1977

A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"

George Lynch se surpreendeu ao participar de tributo ao Air Supply

Alissa White-Gluz admite ter sacrificado demais pela música e hoje pensa diferente

O guitarrista que se recusou a ocupar o lugar de Eric Clapton no Cream

A banda que intimidou Robert Smith no palco: "A melhor coisa que eu tinha visto"

Bill Ward diz que nunca tocou "Paranoid" do mesmo jeito ao vivo por duas vezes

O cara que conseguiu fazer Neil Peart aceitar dicas na bateria


Stamp
Eminence

Skid Row: sonoridade clássica da banda está de volta, diz resenha

Por
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 03 de abril de 2013

Skid Row - Mais Novidades

Por JOHN PARKS

Já faz quase sete anos desde que o SKID ROW lançou seu último álbum, mas a espera está oficialmente terminada com a data de lançamento de 16 de Abril, quando seu novo EP "United Word Rebellion – Chapter 1" chegar às lojas via Megaforce Records.

A banda está planejando lançar o segundo EP dentro de seis meses e o terceiro da série seis meses depois e se esse primeiro for uma indicação, o som clássico do Skid Row está de volta. A melhor notícia é que todas as músicas são sonicamente coesas, e não soam como se eles estivessem se adaptar aos novos tempos ou se forçando a ‘crescer’. Na verdade, a primeira música, "Kings of Demolition" poderia literalmente ter sido composta ou gravada durante a época de "Slave To The Grind". Depois demais de uma década cantando tanto as músicas clássicas como as novas dos Skids, Johnny Solinger não precisa de um manual ou de truques de estúdio para fazer seu trabalho e a faixa de abertura, mais do que qualquer outra, prova isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Minha outra faixa favorita aqui é "Stitches", que é construída em cima de um baita lick de baixo de Rachel Bolan e tem uma pegada "Piece Of Me". Eu tentei muito, mas muito mesmo achar uma dentre as 5 músicas para criticar e a balada "This Is Killing Me" levou umas 4 ou 5 audições para eu me acostumar.

Os licks de guitarra e os vocais de Johnny acabaram por me vencer e agora eu a amo tanto quanto amo as outras 4. Honestamente, eu gostei do primeiro disco com Solinger, "Thick Skin" e eu acho que "Ghost" é uma das melhores músicas do Skid Row, mas eu realmente acredito que a banda precisou de um tempo pra sedimentar, tocar ao vivo e recuperar o foco. Isso, é claro, é só minha opinião, mas eu não me sinto nem um pouco hipócrita ao dizer que "United World Rebellion – Chapter 1" parece-se mais com um sucessor de "Slave To The Grind" do que "Subhuman Race" ou "Thick Skin". Tal como "Slave", esse álbum tem uma bela levada, como músicas como "Let’s Go" e "Get Up", que são simplistas o suficiente para te chutar nos dentes, mas bem escritas o suficiente para se tornarem obrigatórias ao vivo. O ataque dos duetos de guitarra de Snake Sabo e da arma secreta Scotti Hill nunca foi mais afiado, o grave do baixo de Rachel nunca foi mais alto e o baterista Rob Hammersmith, por falta de termo melhor, bota pra fuder nas viradas. Qualquer um que tenha visto Johnny e os caras ao vivo sabe que é evidente que eles estão se divertindo e se dando bem um com o outro e essa gravação, mais do que qualquer outra da ‘fase Johnny’ reflete isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu mal posso esperar pra ter os três "Rebellions", de preferência em vinil.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Sepultura


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)
Mais matérias de Nacho Belgrande.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS