Grave Digger: 1º show acústico da carreira será em São Paulo
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 22 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No encerramento da turnê brasileira 2013, o Grave Digger presenteia os fãs brasileiros com o primeiro show acústico da carreira. A apresentação especial vai ser realizada no domingo, dia 2 de junho, às 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo.
A apresentação em São Paulo é a primeira em formato acústico. "O Grave Digger está muito orgulhoso em anunciar seu primeiro show acústico. Após 33 anos de carreira vamos fazer nosso primeiro show nesse formato", destaca o vocalista Chris Boltendahl.
A vinda ao Brasil integra a turnê do mais recente álbum Clash Of The Gods, mas a banda pretende tocar diversos clássicos da carreira e algumas canções em versões diferentes. "Será um evento muito especial e estamos lançando isso no Brasil, nosso país amado. É um tributo aos nossos apaixonados fãs brasileiros, que nos seguem por tanto tempo com seu entusiasmo e eles terão a oportunidade de conferir este show antes do mundo inteiro, pois mais shows acústicos virão", diz o vocalista.
"Essa declaração de amor ao Brasil é motivo de orgulho para nós brasileiros, pois enquanto alguns grupos menores e sem tanto talento musical se dizem desinteressados em tocar em nosso país, um grupo do quilate do Grave Digger ama tocar por aqui", ressalta Bruno Maia, organizador do Roça ‘n’ Roll e show acústico em São Paulo.
Formado atualmente por Chris Boltendahl (vocal), Axel Ritt (guitarra), H.P. Katzenburg (teclado), Stefan Arnold (bateria) e Jens Becker (baixo), o Grave Digger possui uma verdadeira legião de fãs. Com 20 álbuns no currículo e diversas turnês internacionais, o Grave Digger é considerado uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo. Formado em 1980 por Boltendahl, o grupo é representante da primeira fase do Metal Alemão que conquistou o mundo.
SERVIÇO
GRAVE DIGGER ACÚSTICO
Data: 2 de junho, domingo
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36C - Itaim Bibi, São Paulo/SP
Site oficial: www.manifestobar.com.br
Informações: (11) 3168-9595
Ingressos antecipados promocionais: R$ 60,00
Pontos de Venda
Manifesto Bar e pontos conveniados Ticket Brasil
Online: www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
As duas bandas que foram as primeiras a fazer rock nacional nos anos 1980
As duas maiores performances de John Bonham no Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
Andreas Kisser revela seus solos de guitarra preferidos no Metal, com três bandas brasileiras
O álbum preferido de Raul Seixas, "um filho bastardo muito querido"
Steve Vai sobre conselho de Frank Zappa: "me poupou literalmente milhões de dólares"


A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger



