Twisted Sister: "Apavoramos o Slayer no Wacken"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 22 de maio de 2013
Postado por JAY JAY FRENCH [TWISTED SISTER] no fórum do site oficial da banda.
"Essa é a realidade, garotos…
Poison/Bret não tocam no circuito europeu de festivais porque eles não venderam muitos discos por lá e ninguém os conhece. É por isso que nós nunca os vemos lá.
Nós já tocamos mais de 130 shows desde que a reunião começou 10 anos atrás. Temos sido a atração principal em mais de 70 dos maiores festivais do mundo em 10 países durante esse período. Muitas das bandas que abriram para nós venderem muito mais discos do que nós, de longe.
Twisted Sister - Mais Novidades
Então… a pergunta é: por que o TWISTED SISTER capitaneia os maiores festivais em detrimento de tantas bandas que já venderam mais do que eles?
E a resposta é:
Somos um das pouquíssimas bandas no mundo inteiro na qual os produtores de shows confiam para obter a melhor reação dos fãs e fazer do festival deles um sucesso. Se estivermos no programa, quer dizer que o festival é pra valer e tem significado. É uma honra ter esse tipo de reputação. Isso começou [de acordo com as críticas, não fiquem putos comigo] depois que apavoramos com o Slayer no palco em Wacken quando fechamos o festival [o maior festival de metal da Alemanha] em 2003 depois de pegarmos a vaga do ICED EARTH. Ninguém esperava aquilo. Todo mundo ficou chocado… exceto nós.
O produtor do festival BANG YOUR HEAD disse ao organizador de Wacken que nós tínhamos acabado de fazer o melhor show da história do BYH e que ele deveria ir na dele que ele ia se dar bem. Aquele foi o ponto da virada. É por isso que a maioria das bandas conhecidas nem quer tocar no mesmo dia que nós. É uma honra saber que nossos shows ao vivo sejam tão intimidadores. P.S. Se você acha que essa é uma declaração egocêntrica, fique sabendo que nós aceitamos o desafio de qualquer um. Se você manda pau a pau com a gente ao vivo, pode vir. Até agora eu nunca vi nada que fizesse meu coração bater a mais de 72 bpm. Nenhuma banda. Não me entendam mal. Eu curto as bandas com as quais tocamos, mas analisando pela reação pura e simplesmente, não há o que se discutir desde que nos reunimos. Nem de perto, com ninguém.
Somos considerados pelos promotores dos maiores festivais do mundo como a melhor banda ao vivo que eles já viram. Isso acontece ano após ano, com todo show nossa reputação só cresce e é um testamento de nosso profissionalismo e paixão, com os quais conseguimos aumentar nosso lendário status ao vivo ano após ano.
Em algum ponto, isso vai acabar. Eu espero que saibamos nos retirar antes de os fãs saberem disso… aparentemente, ninguém mandou os Stones irem embora. Eles deram o pior show que eu já vi de uma banda grande em minha vida quando os assisti em dezembro passado.
Assistir a Ronnie Wood e Keith Richards tentarem tocar guitarra é como ser guiado dentro de um ônibus de turnê por Ray Charles e José Feliciano… sem GPS. Mais patético do que as palavras podem definir. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
A melhor música dos Ramones, em lista da Paste Magazine
"Sou cristão": Billy Corgan explica o que o faz manter amizade com Marilyn Manson
"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
A música do Metallica que desencadeou a batalha contra o Napster
Stewart Copeland revela que clima tenso não amenizou durante reunião do Police
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Fãs não captaram letras quentes do Faith No More sobre relacionamentos homossexuais
A única música da Legião Urbana que nenhum membro oficial participou da gravação
O gesto de Renato Russo na carreira solo que fez Lulu Santos expressar sua gratidão

O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
Twisted Sister anuncia box-set com seus cinco álbuns de material inédito
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Dee Snider: "A censura costumava vir dos conservadores, agora é da esquerda, é estranho"



