RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição

Mãe de baterista do Mastodon já fugiu de hospital para ver show da banda

A frase dita por Brent Hinds em 2021 que ganhou outro significado após sua morte

As duas palavras que resumem o segredo do som único do Queen

A primeira música dos Beatles que não foi gravada e mixada no estúdio Abbey Road

Bill Kelliher foi às lágrimas ouvindo o novo álbum do Mastodon

A banda americana que não conseguiu competir com o Led Zeppelin no palco

Nova música do Mastodon aborda relação inacabada com Brent Hinds

Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"

O disco do rock nacional que "custa mais que o seu carro", segundo Sérgio Martins

Protest the Hero lança "Within", seu novo disco de estúdio

A banda que Bono queria ver na MTV em 2005 incendiando "a imaginação de garotos de 16 anos"

Brann Dailor, do Mastodon, imaginou que iria se reconciliar com Brent Hinds

O difícil feito na música que nem Paul McCartney conseguiu, segundo Paulo Ricardo

Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos


Stamp

Twisted Sister: "Apavoramos o Slayer no Wacken"

Por
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 22 de maio de 2013

Postado por JAY JAY FRENCH [TWISTED SISTER] no fórum do site oficial da banda.

"Essa é a realidade, garotos…

Poison/Bret não tocam no circuito europeu de festivais porque eles não venderam muitos discos por lá e ninguém os conhece. É por isso que nós nunca os vemos lá.

Nós já tocamos mais de 130 shows desde que a reunião começou 10 anos atrás. Temos sido a atração principal em mais de 70 dos maiores festivais do mundo em 10 países durante esse período. Muitas das bandas que abriram para nós venderem muito mais discos do que nós, de longe.

Twisted Sister - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Então… a pergunta é: por que o TWISTED SISTER capitaneia os maiores festivais em detrimento de tantas bandas que já venderam mais do que eles?

E a resposta é:

Somos um das pouquíssimas bandas no mundo inteiro na qual os produtores de shows confiam para obter a melhor reação dos fãs e fazer do festival deles um sucesso. Se estivermos no programa, quer dizer que o festival é pra valer e tem significado. É uma honra ter esse tipo de reputação. Isso começou [de acordo com as críticas, não fiquem putos comigo] depois que apavoramos com o Slayer no palco em Wacken quando fechamos o festival [o maior festival de metal da Alemanha] em 2003 depois de pegarmos a vaga do ICED EARTH. Ninguém esperava aquilo. Todo mundo ficou chocado… exceto nós.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O produtor do festival BANG YOUR HEAD disse ao organizador de Wacken que nós tínhamos acabado de fazer o melhor show da história do BYH e que ele deveria ir na dele que ele ia se dar bem. Aquele foi o ponto da virada. É por isso que a maioria das bandas conhecidas nem quer tocar no mesmo dia que nós. É uma honra saber que nossos shows ao vivo sejam tão intimidadores. P.S. Se você acha que essa é uma declaração egocêntrica, fique sabendo que nós aceitamos o desafio de qualquer um. Se você manda pau a pau com a gente ao vivo, pode vir. Até agora eu nunca vi nada que fizesse meu coração bater a mais de 72 bpm. Nenhuma banda. Não me entendam mal. Eu curto as bandas com as quais tocamos, mas analisando pela reação pura e simplesmente, não há o que se discutir desde que nos reunimos. Nem de perto, com ninguém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Somos considerados pelos promotores dos maiores festivais do mundo como a melhor banda ao vivo que eles já viram. Isso acontece ano após ano, com todo show nossa reputação só cresce e é um testamento de nosso profissionalismo e paixão, com os quais conseguimos aumentar nosso lendário status ao vivo ano após ano.

Em algum ponto, isso vai acabar. Eu espero que saibamos nos retirar antes de os fãs saberem disso… aparentemente, ninguém mandou os Stones irem embora. Eles deram o pior show que eu já vi de uma banda grande em minha vida quando os assisti em dezembro passado.

Assistir a Ronnie Wood e Keith Richards tentarem tocar guitarra é como ser guiado dentro de um ônibus de turnê por Ray Charles e José Feliciano… sem GPS. Mais patético do que as palavras podem definir. "

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Edu Falaschi 2026

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)
Mais matérias de Nacho Belgrande.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS