Twisted Sister: "Apavoramos o Slayer no Wacken"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 22 de maio de 2013
Postado por JAY JAY FRENCH [TWISTED SISTER] no fórum do site oficial da banda.
"Essa é a realidade, garotos…
Poison/Bret não tocam no circuito europeu de festivais porque eles não venderam muitos discos por lá e ninguém os conhece. É por isso que nós nunca os vemos lá.
Nós já tocamos mais de 130 shows desde que a reunião começou 10 anos atrás. Temos sido a atração principal em mais de 70 dos maiores festivais do mundo em 10 países durante esse período. Muitas das bandas que abriram para nós venderem muito mais discos do que nós, de longe.
Então… a pergunta é: por que o TWISTED SISTER capitaneia os maiores festivais em detrimento de tantas bandas que já venderam mais do que eles?
Twisted Sister - Mais Novidades
E a resposta é:
Somos um das pouquíssimas bandas no mundo inteiro na qual os produtores de shows confiam para obter a melhor reação dos fãs e fazer do festival deles um sucesso. Se estivermos no programa, quer dizer que o festival é pra valer e tem significado. É uma honra ter esse tipo de reputação. Isso começou [de acordo com as críticas, não fiquem putos comigo] depois que apavoramos com o Slayer no palco em Wacken quando fechamos o festival [o maior festival de metal da Alemanha] em 2003 depois de pegarmos a vaga do ICED EARTH. Ninguém esperava aquilo. Todo mundo ficou chocado… exceto nós.
O produtor do festival BANG YOUR HEAD disse ao organizador de Wacken que nós tínhamos acabado de fazer o melhor show da história do BYH e que ele deveria ir na dele que ele ia se dar bem. Aquele foi o ponto da virada. É por isso que a maioria das bandas conhecidas nem quer tocar no mesmo dia que nós. É uma honra saber que nossos shows ao vivo sejam tão intimidadores. P.S. Se você acha que essa é uma declaração egocêntrica, fique sabendo que nós aceitamos o desafio de qualquer um. Se você manda pau a pau com a gente ao vivo, pode vir. Até agora eu nunca vi nada que fizesse meu coração bater a mais de 72 bpm. Nenhuma banda. Não me entendam mal. Eu curto as bandas com as quais tocamos, mas analisando pela reação pura e simplesmente, não há o que se discutir desde que nos reunimos. Nem de perto, com ninguém.
Somos considerados pelos promotores dos maiores festivais do mundo como a melhor banda ao vivo que eles já viram. Isso acontece ano após ano, com todo show nossa reputação só cresce e é um testamento de nosso profissionalismo e paixão, com os quais conseguimos aumentar nosso lendário status ao vivo ano após ano.
Em algum ponto, isso vai acabar. Eu espero que saibamos nos retirar antes de os fãs saberem disso… aparentemente, ninguém mandou os Stones irem embora. Eles deram o pior show que eu já vi de uma banda grande em minha vida quando os assisti em dezembro passado.
Assistir a Ronnie Wood e Keith Richards tentarem tocar guitarra é como ser guiado dentro de um ônibus de turnê por Ray Charles e José Feliciano… sem GPS. Mais patético do que as palavras podem definir. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Ritchie Blackmore detalha como combinou seu emocionante reencontro com o Deep Purple
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
O guitarrista que James Brown dizia conseguir tocar absolutamente qualquer coisa
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Lars Ulrich comenta desabafo que James Hetfield fez durante show no Brasil
David Gilmour explica que vendeu o catálogo do Pink Floyd, "mas não os direitos de publicação"
As duas ocasiões que destinos de Humberto Gessinger e Dinho dos Mamonas se cruzaram



Tamanho dos pés de Sebastian Bach vira assunto após vídeo publicado pelo cantor
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
5 músicas que ficaram famosas por motivo diferente daquele imaginado pela banda
A opinião de Jay Jay French (Twisted Sister) sobre a fase atual dos Rolling Stones
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Lista: frases do rock e metal que poderiam estar em para-choques de caminhão - Parte 2



