Twisted Sister: "Apavoramos o Slayer no Wacken"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Postado por JAY JAY FRENCH [TWISTED SISTER] no fórum do site oficial da banda.

Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Essa é a realidade, garotos...

Poison/Bret não tocam no circuito europeu de festivais porque eles não venderam muitos discos por lá e ninguém os conhece. É por isso que nós nunca os vemos lá.

Nós já tocamos mais de 130 shows desde que a reunião começou 10 anos atrás. Temos sido a atração principal em mais de 70 dos maiores festivais do mundo em 10 países durante esse período. Muitas das bandas que abriram para nós venderem muito mais discos do que nós, de longe.

Então... a pergunta é: por que o TWISTED SISTER capitaneia os maiores festivais em detrimento de tantas bandas que já venderam mais do que eles?

E a resposta é:

Somos um das pouquíssimas bandas no mundo inteiro na qual os produtores de shows confiam para obter a melhor reação dos fãs e fazer do festival deles um sucesso. Se estivermos no programa, quer dizer que o festival é pra valer e tem significado. É uma honra ter esse tipo de reputação. Isso começou [de acordo com as críticas, não fiquem putos comigo] depois que apavoramos com o Slayer no palco em Wacken quando fechamos o festival [o maior festival de metal da Alemanha] em 2003 depois de pegarmos a vaga do ICED EARTH. Ninguém esperava aquilo. Todo mundo ficou chocado... exceto nós.

O produtor do festival BANG YOUR HEAD disse ao organizador de Wacken que nós tínhamos acabado de fazer o melhor show da história do BYH e que ele deveria ir na dele que ele ia se dar bem. Aquele foi o ponto da virada. É por isso que a maioria das bandas conhecidas nem quer tocar no mesmo dia que nós. É uma honra saber que nossos shows ao vivo sejam tão intimidadores. P.S. Se você acha que essa é uma declaração egocêntrica, fique sabendo que nós aceitamos o desafio de qualquer um. Se você manda pau a pau com a gente ao vivo, pode vir. Até agora eu nunca vi nada que fizesse meu coração bater a mais de 72 bpm. Nenhuma banda. Não me entendam mal. Eu curto as bandas com as quais tocamos, mas analisando pela reação pura e simplesmente, não há o que se discutir desde que nos reunimos. Nem de perto, com ninguém.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Somos considerados pelos promotores dos maiores festivais do mundo como a melhor banda ao vivo que eles já viram. Isso acontece ano após ano, com todo show nossa reputação só cresce e é um testamento de nosso profissionalismo e paixão, com os quais conseguimos aumentar nosso lendário status ao vivo ano após ano.

Em algum ponto, isso vai acabar. Eu espero que saibamos nos retirar antes de os fãs saberem disso... aparentemente, ninguém mandou os Stones irem embora. Eles deram o pior show que eu já vi de uma banda grande em minha vida quando os assisti em dezembro passado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assistir a Ronnie Wood e Keith Richards tentarem tocar guitarra é como ser guiado dentro de um ônibus de turnê por Ray Charles e José Feliciano... sem GPS. Mais patético do que as palavras podem definir. "




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Twisted Sister"Todas as matérias sobre "Slayer"


Top 10: Os mais influentes álbuns de Thrash MetalTop 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Riffs parecidos: ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outrosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280