Twisted Sister: "Apavoramos o Slayer no Wacken"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 22 de maio de 2013
Postado por JAY JAY FRENCH [TWISTED SISTER] no fórum do site oficial da banda.
"Essa é a realidade, garotos…
Poison/Bret não tocam no circuito europeu de festivais porque eles não venderam muitos discos por lá e ninguém os conhece. É por isso que nós nunca os vemos lá.
Nós já tocamos mais de 130 shows desde que a reunião começou 10 anos atrás. Temos sido a atração principal em mais de 70 dos maiores festivais do mundo em 10 países durante esse período. Muitas das bandas que abriram para nós venderem muito mais discos do que nós, de longe.
Twisted Sister - Mais Novidades
Então… a pergunta é: por que o TWISTED SISTER capitaneia os maiores festivais em detrimento de tantas bandas que já venderam mais do que eles?
E a resposta é:
Somos um das pouquíssimas bandas no mundo inteiro na qual os produtores de shows confiam para obter a melhor reação dos fãs e fazer do festival deles um sucesso. Se estivermos no programa, quer dizer que o festival é pra valer e tem significado. É uma honra ter esse tipo de reputação. Isso começou [de acordo com as críticas, não fiquem putos comigo] depois que apavoramos com o Slayer no palco em Wacken quando fechamos o festival [o maior festival de metal da Alemanha] em 2003 depois de pegarmos a vaga do ICED EARTH. Ninguém esperava aquilo. Todo mundo ficou chocado… exceto nós.
O produtor do festival BANG YOUR HEAD disse ao organizador de Wacken que nós tínhamos acabado de fazer o melhor show da história do BYH e que ele deveria ir na dele que ele ia se dar bem. Aquele foi o ponto da virada. É por isso que a maioria das bandas conhecidas nem quer tocar no mesmo dia que nós. É uma honra saber que nossos shows ao vivo sejam tão intimidadores. P.S. Se você acha que essa é uma declaração egocêntrica, fique sabendo que nós aceitamos o desafio de qualquer um. Se você manda pau a pau com a gente ao vivo, pode vir. Até agora eu nunca vi nada que fizesse meu coração bater a mais de 72 bpm. Nenhuma banda. Não me entendam mal. Eu curto as bandas com as quais tocamos, mas analisando pela reação pura e simplesmente, não há o que se discutir desde que nos reunimos. Nem de perto, com ninguém.
Somos considerados pelos promotores dos maiores festivais do mundo como a melhor banda ao vivo que eles já viram. Isso acontece ano após ano, com todo show nossa reputação só cresce e é um testamento de nosso profissionalismo e paixão, com os quais conseguimos aumentar nosso lendário status ao vivo ano após ano.
Em algum ponto, isso vai acabar. Eu espero que saibamos nos retirar antes de os fãs saberem disso… aparentemente, ninguém mandou os Stones irem embora. Eles deram o pior show que eu já vi de uma banda grande em minha vida quando os assisti em dezembro passado.
Assistir a Ronnie Wood e Keith Richards tentarem tocar guitarra é como ser guiado dentro de um ônibus de turnê por Ray Charles e José Feliciano… sem GPS. Mais patético do que as palavras podem definir. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
A única banda punk britânica que Joey Ramone dizia que prestava
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Down lança vídeo da música "The Myth", faixa de seu próximo disco
Mastodon anuncia edição em vinil de seu novo álbum com dentes de mastodonte
O fã não é nenhum idiota, e merece mais respeito
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Cinco bandas que gravaram apenas um disco de estúdio
A balada "anti-romântica" que salvou o U2, segundo The Edge
O cantor tão bom que Eric Clapton ficou com vergonha e não cantou sua própria música



O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
Twisted Sister anuncia box-set com seus cinco álbuns de material inédito
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Dee Snider: "A censura costumava vir dos conservadores, agora é da esquerda, é estranho"



