Paul McCartney: Pitty em uma homenagem no SESC Pompeia de SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriela G. Barros
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite do último sábado (11), a choperia do SESC Pompeia, na zona Oeste da capital paulista, recebeu com pontualidade (quase) britânica, a presença de diversos artistas para uma homenagem destinada ao ex-beatle Paul McCartney, que passou pelo Brasil na última semana com shows da turnê “Out There!” em Goiânia, Fortaleza e Belo Horizonte.

1290 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

Idealizada por Zé Antonio Algodoal, a homenagem contou com a participação de cantores como Pitty, Blubell, Leo Cavalcanti, Mauro Motoki, do grupo Ludov, e o vocalista da banda Vanguart, Hélio Flanders, além de outros músicos. Algodoal assina participação na organização de outros eventos realizados na capital, como a exposição Let’s Rock e o especial George 70. O show “Uma homenagem a Paul McCartney” contou ainda com mais duas apresentações: uma na noite de sexta (10) e outra no último domingo (12), às 18h, com entrada permitida a menores.

O setlist da noite percorreu a carreira do músico nos Beatles, com os Wings e em fase solo. Músicas como “Maybe I’m Amazed”, “Yesterday”, “Let it be”, “Band on the Run”, “Let me Roll it” e as clássicas “Live and Let it Die” e “Hey Jude”, que finalizaram o show, foram entoadas com empolgação pelos presentes no local, que recebeu pessoas de todas as faixas de idade.

VOCALISTAS:
Blubell
Helio Flanders
Juliana R
Léo Cavalcanti
Mauro Motoki
Pitty (participação especial)

BANDA:
Zé Algodoal - guitarra, violão e ukulelê
Alex Braga – violino
Azael Rodrigues – bateria
Daniel Nakamura - guitarra e violão
Fabio Pinc – teclados
Fabio Tagliaferri – viola
Mario Manga - cello
Osvaldo Fagnani - baixo
Otavio Teco - violino

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

679 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2305 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pitty"0 acessosTodas as matérias sobre "Ludov"0 acessosTodas as matérias sobre "Vanguart"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosKing Kobra: "Mark Free saiu para tocar música de veado"5000 acessosRobb Flynn: literalmente cagando e andando no palco5000 acessosGhost BC: fama e anonimato não andam de mãos dadas

Sobre Gabriela G. Barros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online