Paul McCartney: Pitty em uma homenagem no SESC Pompeia de SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriela G. Barros
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite do último sábado (11), a choperia do SESC Pompeia, na zona Oeste da capital paulista, recebeu com pontualidade (quase) britânica, a presença de diversos artistas para uma homenagem destinada ao ex-beatle Paul McCartney, que passou pelo Brasil na última semana com shows da turnê “Out There!” em Goiânia, Fortaleza e Belo Horizonte.

3193 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Idealizada por Zé Antonio Algodoal, a homenagem contou com a participação de cantores como Pitty, Blubell, Leo Cavalcanti, Mauro Motoki, do grupo Ludov, e o vocalista da banda Vanguart, Hélio Flanders, além de outros músicos. Algodoal assina participação na organização de outros eventos realizados na capital, como a exposição Let’s Rock e o especial George 70. O show “Uma homenagem a Paul McCartney” contou ainda com mais duas apresentações: uma na noite de sexta (10) e outra no último domingo (12), às 18h, com entrada permitida a menores.

O setlist da noite percorreu a carreira do músico nos Beatles, com os Wings e em fase solo. Músicas como “Maybe I’m Amazed”, “Yesterday”, “Let it be”, “Band on the Run”, “Let me Roll it” e as clássicas “Live and Let it Die” e “Hey Jude”, que finalizaram o show, foram entoadas com empolgação pelos presentes no local, que recebeu pessoas de todas as faixas de idade.

VOCALISTAS:
Blubell
Helio Flanders
Juliana R
Léo Cavalcanti
Mauro Motoki
Pitty (participação especial)

BANDA:
Zé Algodoal - guitarra, violão e ukulelê
Alex Braga – violino
Azael Rodrigues – bateria
Daniel Nakamura - guitarra e violão
Fabio Pinc – teclados
Fabio Tagliaferri – viola
Mario Manga - cello
Osvaldo Fagnani - baixo
Otavio Teco - violino

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

448 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1822 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1545 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Pitty"0 acessosTodas as matérias sobre "Ludov"0 acessosTodas as matérias sobre "Vanguart"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?4212 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosJames Hetfield: o verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Sobre Gabriela G. Barros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online