Rudy Sarzo: poder e paixão de Geoff Tate são contagiosos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Frankie DiVita, uma personalidade de rádio do sul da Califórnia, conduziu uma entrevista com o lendário baixista Rudy Sarzo (OZZY OSBOURNE, DIO, WHITESNAKE, QUIET RIOT), no tapete negro do Revolver Golden Gods, em 2 de maio, no Club Nokia. O vídeo desta conversa está disponível abaixo.

Quando perguntando sobre seu atual trabalho, como baixista de turnê para QUEENSRYCHE de Geoff Tate, Sarzo disse: "A recepção dos fãs tem sido incrível. Quero dizer, ir lá fora e ver a audiência reagir com o que fazemos. Nós estamos tocando todo o disco ‘Operation: Mindcrime’ – todas as músicas – e este é um álbum bem icônico. Uma peça atemporal."

Sobre o quão diferente é tocar com o QUEENSRYCHE, em comparação com suas antigas bandas, Sarzo afirmou: "Nunca no passado fiz turnê com um álbum conceito. Uma vez que você toca um álbum conceito ao vivo, você está contando uma história por mais de uma hora, ao invés de contá-la em pequenos pedaços, que são as músicas separadas. Então é algo bem diferente, porque há mais para se fazer enquanto músico. Raramente você consegue tocar um álbum inteiro, mesmo se for a banda ou o álbum que você gravou... a não ser que seja sua primeira turnê, como ‘Metal Health' [QUIET RIOT], sim, nós tocamos o álbum completo, porque era tudo que sabíamos. E nos começamos a ser a banda principal, então tínhamos que achar canções rejeitadas que não entraram no álbum, e começar a incluí-las no set. Mas quando é um álbum conceito, há uma história, é uma situação bem única entrar no palco desta forma."

Sobre como é tocar com Geoff Tate, o baixista disse: "Ah, meu Deus. Ele é incrível! Só de estar no palco com ele – seu poder e sua paixão são contagioss."


adWhipDin adWhipDin