Geoff Tate: "Lars Ulrich era um mijão em série!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em um episódio de 2009 da série semanal "That Metal Show" da VH1 Classic, o vocalista do QUEENSRŸCHE, Geoff Tate, falou sobre dividir o mesmo management com o METALLICA no final dos anos 80 e abrir para os gigantes do heavy metal de São Francisco em uma turnê nos EUA.

Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Carlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Geoff Tate disse, "nós excursionamos com o Metallica durante a turnê do '...And Justice For All', quando estávamos lançando o 'Operation: Mindcrime', e aquela banda, eu tiro o chapéu para eles - obrigado, caras - eles dividiram o palco com nós todas as noites, dividiram o público conosco, nos ajudaram, e não tenho nada ruim a dizer sobre o Metallica; eles sempre lidaram muito bem com eles mesmos, eu creio."

Quando pressionado por uma história engraçada de Lars Ulrich, Tate disse, "naquela época, nós festejávamos muito, então depois do show, você relaxa um pouco, toma umas bebidas, e algumas vezes você toma um pouco demais. Mas ele sempre vinha no ônibus - 'Ei, como vocês estão, caras? Como estão passando?' - ele geralmente estava usando tênis e roupão. E ele urinava em nosso ônibus. E então no dia seguinte, o manager de turnê lhe entregaria uma conta e ele a pagaria, e da próxima vez que ele aparecesse, ele faria a mesma coisa. Ele era como um 'mijão em série'. Nós costumávamos provocá-lo - 'Deus, nós viemos na turnê do METALLICA e você mija na gente.'"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista Geoff falando sobre o Metallica no "That Metal Show".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?Cradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280