Jimi Hendrix: "Live in Cologne" sairá também em CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A extensa coleção de álbuns póstumos de Jimi Hendrix continua crescendo. O mais recente lançamento, "Live in Cologne", recolhe gravações tiradas da apresentação do JIMI HENDRIX EXPERIENCE em 1969 na Sporthalle em Colônia na Alemanha. Este é o décimo segundo de uma série de bootlegs oficiais da Dagger Records, que está com lançamento previsto para 09 de julho em CD (a versão em vinil já está no mercado desde o final do ano passado).

5000 acessosSteve Vai: elegendo o melhor guitarrista da história5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

O lançamento não trará nenhuma surpresa até mesmo para eventuais fãs de Hendrix. O show que aconteceu no Sporthalle, no dia 13 de janeiro de 1969, já foi amplamente pirateado, e na verdade, as gravações se encontram facilmente disponíveis para qualquer pessoa capaz de realizar uma busca na internet.

O selo adverte que a gravação não foi feita a partir de masters gravados profissionalmente, e sim, de uma gravação em público, e monofônica. Como resultado, a gravação não isenta a possibilidade de várias falhas técnicas e limitações sonoras.

Track-list de ‘Live in Cologne’:

‘Come On (Let The Good Times Roll)’
‘Foxey Lady’
‘Red House’
‘Voodoo Child (Slight Return)’
‘Fire’
‘Spanish Castle Magic’
‘Hey Joe’
‘Sunshine Of Your Love’
‘Star Spangled Banner’
‘Purple Haze’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Steve VaiSteve Vai
Elegendo o melhor guitarrista da história

1335 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2415 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock952 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história359 acessosJimi Hendrix: A Descoberta do Fogo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir3903 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais4960 acessosDead Kennedys: casal faz sexo durante um show do grupo5000 acessosBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online